TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O sistema USPS

Abstract: O sistema USPS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  Abstract  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  297 Visualizações

Página 1 de 2

1. Analise o serviço postal como uma aplicação das teorias clássicas da administração. O serviço postal foi uma forma tradicional de administração que por sua vez foi desenvolvido para poder melhorar o sistema de produção do Estados Unidos. O sistema USPS trouxe por vez uma forma de ampliar os problemas administrativo da empresa.

2. Analise o serviço postal a partir do ponto de vista sistêmico. De que modo a administração de Frank indica que ele está conscientede que o USPS é um sistema?

Frank indica que está conciente que a USPS é sistema estabelecido, porem esse sistema tem formas treinamento para seus funcionários, e dessa forma familiar ele garante a liberdade de expressão e convívio de funcionários.

3. Que outras teorias da administração podem ser vistas nas técnicas administrativas de Frank?

Nas técnicas administrativas de Frank ele definia inovar o sistema, pois assim ele usou o sistema de codigos de barras para poder acelerar os processos de correspondencias e diminuir os custos.

Frank também usou as técnicas de marketing para pode auxiliar as pessoas endereçar corretamente suas correspondencias.

4. Frederick W. Taylor (1856-1915) foi um dos expoentes da corrente de pensamento que atualmente se reconhece como administração científica. Em sua obra Princípios da Administração Científica, de 1911, lançou os fundamentos do que atualmente se considera o pensamento gerencial moderno e influenciou como nenhum outro as feições da organização contemporânea, inclusive as públicas, especialmente no que diz respeito ao planejamento e à organização do trabalho. (BERGUE, 2010, p. 47).

Considerando-se as informações do texto, pode-se afirmar:

Pode-se afirmar que as teorias de Taylor teve uma extrema importancia, porque ele se baseava nos métodos cientifico da administração, para poder melhorar os custos e beneficios do sistema de produção para que o funcionário produzisse mais em menos tempo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com