TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organização de Eventos

Por:   •  23/9/2016  •  Trabalho acadêmico  •  382 Palavras (2 Páginas)  •  814 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

ADMINISTRAÇÃO – MARKETING E VAREJO

MAIARA ARAUJO DE SOUZA – RA 251582015

PORTFÓLIO

organização de eventos

...............................................................................................................................

Guarulhos

2016

MAIARA ARAUJO DE SOUZA

PORTFÓLIO

organização de eventos

Trabalho apresentado ao Curso de Administração  da Faculdade ENIAC para a disciplina Organização de Eventos.

Prof. Priscila Cristiane Escobar Silva

Guarulhos

2016

[pic 2]

A criatividade na hora de organizar um evento é fundamental, pois é maçante participar de um evento chato que não identifica bem o seu público alvo. Além de todos os detalhes é necessário pensar no objetivo geral e entender exatamente onde quer chegar. Para isso escolha um tipo de evento e desenvolva um planejamento de uma lauda contendo:

Tema:

        Reunião Social-gastronômica

Objetivo:

        Happy hour – Reunião ao fim do expediente para proporcionar uma maior integralização entre os funcionários de diversos setores.

Localização:

        Uma choperia próxima ao local de trabalho.

Duração:

        4 horas        

Orçamento:

        3.000,00

Avaliação:

        É importante que haja algum entretenimento para os funcionários de setores diferentes se conhecerem aumentar o networking e diminuir a intriga que existe entre eles por conta do estresse gerado pelas funções desenvolvidas no dia a dia.

CONCLUSÃO

A organização de um evento é uma tarefa complexa, ao organizá-lo é preciso que alguns aspectos sejam levados em consideração, como: o tipo de evento, localização, duração, quanto vai ser gasto, qual o objetivo, qual será o seu público entre outros detalhes.

É necessário todo um processo de para que leve a informação desejada a um determinado grupo de pessoas, independente da espécie, todos os eventos tem objetivo de passar algo a seus participantes, desde um momento de lazer até aprendizagem, por isso é de extrema importancia que a pessoa que irá organizar o evento tenha dominio sobre a tipologia para que seja alcançado o objetivo.

Os eventos podem ser um sucesso e ter grande utilidade para seu publico ou não. Para que seja bem sucedido é essencial executar todas as tarefas necessárias, com eficiência nos processos sem esquecer-se de nenhuma atividade, delegando-se corretamente as tarefas aos seus respectivos responsáveis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (91.5 Kb)   docx (51.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com