TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organograma da empresa mj móveis planejados

Por:   •  4/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  5.526 Palavras (23 Páginas)  •  2.464 Visualizações

Página 1 de 23

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]


SUMÁRIO

1        INTRODUÇÃO        

2        DESENVOLVIMENTO        

2.1        Organograma da empresa mj móveis planejados.        

2.2        analise e descrição dos cargos.        

2.3        Tipos e fontes de recrutamento.        

2.4        processo de seleção para os cargos.        

2.5        DEVOLUTIVA        

2.6        CONTRATO DE TRABALHO        

2.7        DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA.        

2.8        AUDITORIA        

3        CONCLUSÃO        

REFERÊNCIAS        

ANEXOS        

ANEXO A – ORGANOGRAMA        



  1. INTRODUÇÃO

O trabalho tem como objetivo elencar o tema proposto do trabalho, que engloba as matérias do semestre, envolvendo Treinamento Desenvolvimento e Jogos Vivenciais, Gerência, Motivação e Liderança, Saúde e Segurança do Trabalho, Seminário IV.

Portanto acompanharemos ao longo do trabalho, métodos a serem colocados em prática nas organizações, com baseem um diagnóstico organizacional implantado na empresa MJ móveis planejados.

A história da MJ Móveis Planejados teve início em 12 de setembro de 2006, quando seu fundador, o Sr. John Maicon Piske, deu início a uma marcenaria instalada em um pequeno galpão localizado no Rio Vermelho, interior do município de São Bento do Sul, Santa Catarina.

Em 2008, o Sr. John mudou-se para o bairro Oxford, construindo novo galpão no local onde hoje se encontra a unidade principal do Grupo. A partir de 2008, com a entrada dos sócios, Marcilene Woichekoski, Mayra Alves Nunes, o empreendimento adquiriu novo impulso, iniciando uma fase de expansão e crescimento, culminando com o conglomerado atual.

Ao longo desses anos, especializou-se no desenvolvimento de produtos para os mais diferentes mercados e estilos do mundo, sempre enfocando o design com acabamentos diferenciados, e isto faz com que sua linha de móveis planejados para casa toda sempre carreguem a inovação e diferenciação com alta qualidade e precisão adquiridas nestes 9 anos de existência.

O Grupo MJ Móveis Planejados, conta com cerca de 40 funcionários, uma sede administrativa juntamente com a unidade fabril, que juntos, somam aproximadamente 700 metros quadrados de área construída.


  1. DESENVOLVIMENTO

  1.  Caracterização da Organização         

  2. Figura 1 – Organograma da empresa MJ.

analise e descrição dos cargos.

CARGO 1:  GESTOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL.

Um Gestor de Recursos Humanos se responsabiliza pelo recrutamento, seleção e treinamento de profissionais atraindo profissionais de talento para a empresa. Desempenha a função de gerenciar e elaborar a manutenção de planos de cargos e salários acompanhando os programas de treinamento, administração salarial, folha de pagamento, benefícios registros , controle de serviços prestados por terceiros, administrar a rotina dos empregados, desenvolver atividades em equipe, oferecer treinamento e definir políticas e procedimentos de recursos humanos, desenvolver e implementar as políticas de recursos humanos em toda a unidade de negócio, conforme orientação da matriz, assegurar a conformidade legal das práticas de recursos humanos, de acordo com as exigências legais, planejar e gerenciar programas de treinamento e desenvolvimento dos profissionais na avaliação de performance , preparando orçamento da área, e revendo estrutura de remuneração, manter programas de benefícios, estudando e avaliando novas práticas de acordo com tendências e custos, gerenciando processos de seleção, testes, entrevistas e integração de novos colaboradores.

Requisitos para o cargo:

Formação acadêmica em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas, ou Psicologia Desejável Pós-graduação.

É necessário ter experiência em Desenvolvimento de Pessoal, com treinamento, plano de avaliação, plano de remuneração, recrutamento, seleção e conhecimentos gerais de Departamento Pessoal.

Necessário conhecimento avançado em pacote Office (Excel avançado e PowerPoint avançado). Desejável inglês avançado. Habilidade com resolução de problemas situacionais.

BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT (Efetivo)

HORÁRIO: De segunda a sexta, das 8h às 17h00.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ter disponibilidade para viagens e possuir CNH válida.

IDIOMAS: Inglês – Avançado.

CARGO 2: ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO E SELECÃO.

Atuar no auxílio do setor de recursos humanos, com as atividades de recrutamento e seleção. Realizar também a conferência de documentação para admissão e encaminhamento para exame admissional. Auxiliar nas divulgações de vagas, triagem de currículos, aplicação de testes psicológicos e agendamento de entrevistas, realizar a convocação de candidatos, entrevistas individuais e prestar apoio nas contratações e informações aos novos colaboradores. Iniciar projetos na área de desenvolvimento organizacional, relacionados com programas de novos talentos, fazer convocação de candidatos, triagem de currículos, entrevistas individuais ou em grupo. Verificar perfis, convocar candidatos, realizar agendamento de processos seletivos, contato com candidatos, tabulação de planilha de indicadores, impressão de materiais e correções de provas. Atuar no auxílio de todos os processos de recrutamento e seleção, condução de processos seletivos, ferramentas de avaliação e dinâmicas de grupo, convocando os candidatos para participar do processo seletivo acompanhando todo o processo, auxiliando em todo o processo de recrutamento e seleção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (35.9 Kb)  
Continuar por mais 22 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com