TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Produtos e Serviços

Por:   •  22/11/2017  •  Projeto de pesquisa  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  100 Visualizações

Página 1 de 2

Produtos e Serviços.

Descrição.

Comercializamos uma maquina que busca a facilidade e a pratica no dia a dia dos consumidores, ela possui a função de dosar a quantidade de ração, no tempo que você determinar, uma maquina autônoma e configurável para cada necessidade.

A máquina conta com um sistema inteligente, para se adequar com o porte do seu cão, basta colocar dimensões como peso, altura, raça, e a maquina se adéqua para fornecer a quantidade correta de alimento e gerar bem estar ao seu cão.

Possui alerta de nível baixo de bateria, alerta de nível baixo de ração, alerta de manutenção e higienização.

A máquina abrange a todo publico, principalmente a quem possui uma vida corrida, e que não consegue estar sempre junto ao seu cão, trazendo a praticidade e conforto, e segurança, sabendo que seu cão sempre estará alimentado e nas quantidades corretas. É um produto de alta qualidade, recomendado por diversas clinicas veterinárias, que apóiam o bem estar do animal.

Estratégias promocionais.

 O início da divulgação do produto será marcado por uma grande campanha de marketing, visando atrair o Maximo de pessoas, e após os primeiros clientes realizarem a famosa propaganda divulgando a conhecidos, amigos, e parentes, certificando a qualidade do nosso produto, a tendência será divulgar e atrair cada vez mais clientes.

Junto a isso, a empresa pretende fazer campanha com panfletos e descontos para os primeiros compradores!

Teremos mostruário em funcionamento, e manual de funcionamento.

Estruturas de comercialização

 Os canais de comercialização podem ser das mais variadas formas, uma empresa de distribuição necessita de diferentes canais, passando pelo vendedor, internet, telefone, empresas transportadoras etc.

 Estará disponíveis canais de comercialização através de um site, loja presencial e mecanismos de busca pela internet, que irá conter todas as informações sobre a empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (50.9 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com