TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Serviços

Por:   •  17/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  546 Palavras (3 Páginas)  •  108 Visualizações

Página 1 de 3

Serviços

Seremos uma oficina que prestara o serviço de troca e reparo de direção. A partir do momento que o cliente nos contatar, iremos marcar um horário para melhor atende ló. No dia marcado nossa equipe ira avaliar qual a gravidade do problema que sera encontrado na direção, explicaremos o acontecido, para que o cliente esteja ciente do que está avariado. Logo após mostraremos as opções possíveis para solucionar o problema apresentado, quando houver a avaria de algum componente ou sensor podemos fazer a troca dos mesmos.

De forma preventiva também faremos a troca de fluído de direção hidráulica, que deve ser realizada, entre 35 mil e 50 mil quilômetros, em media porque, varia de marca para marca de carro.

No caso da direção elétrica pode acontecer o desalinhamento dos sensores, será definida em programação via equipamento de diagnóstico específico (scanner), e não será necessário fazer a troca de nem um componente do automóvel, apenas será feito a programação que ira ‘zerar’ o sistema.

Porém quando o problema afetar o sistema como um todo, e a direção estiver totalmente danificada, a solução e a troca de toda a direção por uma totalmente nova. Já no casso da direção hidráulica existe outra opção que a é manufatura, que é basicamente o reaproveitamento da estrutura da caixa de direção que será recondicionada, trocando os componentes internos que há compõe, por outros novos.

Passaremos todas as opções possíveis e orçamentos para os nosso clientes, caso houver mais de uma opção, ele que ira escolher qual achar melhor, após a aprovação dos mesmos executamos a ordem de serviço.

Caso haja a avaliação e o cliente não queira executar o serviço cobraremos pela mesma, pois serão utilizadas nossas depensencias e nosso recurso humano, para se constatar o problema. Também há a possibilidade do cliente nos pedir para que possamos fazer a manufatura, e não fazer a instalação, nessas condições apenas daremos garantia da caixa e não por problemas  causados por má instalação.

Caracteristica

Benefícios

Priorizaremos que nossos serviços sejam executados com a máxima segurança, seguindo as normas que regularizam o processo. Buscaremos sempre estar de acordo com as normas ambientais buscando sempre o descarte apropriado de insumos. Uma forma de contribuir com o conceito de reutilização consciente e a remanufatura, que nos faz utilizar os recursos necessários. Otimização da vida útil dos veículos com a troca de fluído de direção, fazendo com que se minimize a possibilidade de danos. Redução de custos gerais, pois quando a direção apresenta algum problema pode acarretar outro avaria decorrente ao mau funcionamento como, desgaste prematuro dos pneus, consumo desmedido de combustível, perda de estabilidade. Redução de acidentes, sabemos que uma parte significativa das mortes no transito ocorre por falta de manutenção do veiculo. Nossos produtos serão todos de primeira linha, e assim poderemos passar para os nossos clientes garantia de três messes tanto das peças utilizadas e de nossos serviços.

Diferencial

Seremos a única empresa na cidade que se dedica exclusivamente a direção veicular, com equipe altamente treinada para melhor atender. Também contaremos com a tecnologia ao nosso favor, no nosso site o cliente terá um login próprio e exclusivo, onde poderá acompanhar diariamente os processos realizados em seu veiculo. Contaremos com um espaço dedicado exclusivamente ao cliente para que possa esperar de maneira confortável, e em segurança.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (52.6 Kb)   docx (9.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com