TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM II E III

Por:   •  23/8/2017  •  Projeto de pesquisa  •  4.999 Palavras (20 Páginas)  •  378 Visualizações

Página 1 de 20

UNIVERSIDADE PAULISTA

SEPI- SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO

EMPRESSA ELLY – PIM VII e VIII

MANAUS

2017

PAULO RICARDO ANDRADE SANTOS - AM1610531

EMPRESAS ELLY – PIM VII e VIII

MANAUS

2017

RESUMO

Este projeto integrado multidisciplinar VII e VIII tem como objetivo relacionar os conhecimentos específicos das disciplinas estudadas até o presente momento.   Nele foi analisado e abordados os seguintes temas Planejamento Estratégico, Desenvolvimento Sustentável, Logística Integrada, Gerenciamento de Transportes, Logística para Importação e Exportação, Logística no Comércio Eletrônico. estão descritos que em cada área em caso de lançamento de um novo produto, usamos novas ferramentas, assim como sua diversificação geográfica e suas vantagens competitivas.

Já na disciplina Gerenciamento de Transporte e os contratos de trabalho utilizados na empresa.

De acordos com os itens abordados foi observado que por trás deste projeto está presente muitas qualidades diante das marcas, pessoas e organizações, facilitando o comércio de produtos e serviços.

Palavras-Chave: Planejamento, Benefício, Negociação, Treinamento, Desenvolvimento e Logística.

SUMÁRIO

1.        INTRODUÇÃO        4

2.      DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL        5

3.        PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO        6

4.        GERENCIAMENTO DE TRANSPORTES        6

5.        LOGÍSTICA INTEGRADA: PRODUÇÃO E EXPORTAÇÃO        7

6.        LOGÍSTICA PARA IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO        7

7.    LOGÍSTICA NO COMÉRCIO ELETRÔNICO..................................................................12

8.   CONCLUSÃO        15

9.   REFERENCIA BIBLIOGRÂFICAS        16


  1. INTRODUÇÃO[pic 1]

Nossa Empresa fica localizada na cidade de Manaus e iremos mostrar toda a sua parte operacional referente ao nosso crescimento durante tudo que aprendemos para uma boa gestão, por tanto possuímos 25 (vinte e cinco) funcionários, que estão locados em 2 unidades, hoje somos a primeira empresa que consegue divulgar todos os lançamentos de produtos em primeira mão.

A importância da ética nas negociações de nossa loja e percebida através de seu código de ética e antitruste divulgados a fim de confirmar transparência de suas ações para com funcionários e clientes.

Focando sempre suas ações em um planejamento estratégico eficiente, através das novidades da tecnologia e de diversos treinamentos interestaduais e de certa forma trabalhem em sintonia para obtermos o maior número de resultados positivos.

Os envolvimentos dessas áreas podem trazer benefícios mútuos para o empreendimento fazendo com que seja mais bem vista no mercado, tendo uma boa relação com os clientes, fornecedores e ate mesmo com o meio ambiente.

                                                                                                       

                                                                                                                                                                   

  1. DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

         Nossa Empresa Elly tem o presente trabalho o objetivo de fazer toda uma análise sobre nossa empresa de cosméticos por tanto mostraremos detalhadamente nosso planejamento estratégico discutido como missão, visão e valores, estratégias, ambiente externo e interno e desenvolvimento da empresa.

A missão da empresa é criar e comercializar produtos e serviços que promovam o bem-estar/ estar bem.

Bem-estar – é a relação harmoniosa, agradável do indivíduo consigo mesmo.

Estar bem – é a relação empática, bem-sucedida, prazerosa, do indivíduo com o outro, com a natureza da qual faz parte, com o todo.

De acordo com a definição de missão, constatamos que a missão apresentada por nossa empresa até os requisitos citados. Ela é clara objetiva e retrata essência da empresa e responde às perguntas á cima.

Diversificação Geográfica

A empresa acredita no potencial de crescimento da região Nordeste e tem investido na localidade onde construiu, em 2011, um centro de Distribuição e adquiriu a fábrica Morena perfumada para começarmos a trabalhar com fragrâncias com as riquezas do nosso Amazonas.

Florestas de Reflorestamento

Outra vantagem é a utilização da logística para criar vantagens sobre os concorrentes.

  Em nossa loja, toda dinâmica operacional esta direcionada por eficiente controle de custos. Todos os gestores na cadeira produtiva recebem informações de custos e produtividades, que permitem, a qualquer tempo, tomar decisões, mudar de rumo para atingir as metas estabelecidas, mantendo ou melhorando os resultados da empresa.

                                                 

  1.  PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

O tema saúde e segurança no trabalho se tronam assuntos fundamentais para qualquer empresa, visto que a legislação ora vigente prima pela garantia dos direitos dos empregados em detrimento aos deveres do empregador e a segurança laboral deve ser implantada em qualquer empresa de qualquer segmento.

Como visto então, o conceito de saúde e segurança no trabalho está evidentemente associado á prevenção e que todos devem prezar pela manutenção da segurança laboral, pois sobre o assunto há muito que se discutir para se chegar a um consenso sobre o que é risco, o que é risco calculado e o que pode estar diretamente associado a prevenção de riscos ambientais, evitando- se falhas ou preparando-se para evita-las.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25 Kb)   pdf (164.2 Kb)   docx (28.6 Kb)  
Continuar por mais 19 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com