TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM - PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR II GESTÃO FINANCEIRA

Por:   •  16/11/2017  •  Monografia  •  2.787 Palavras (12 Páginas)  •  627 Visualizações

Página 1 de 12

UNIVERSIDADE PAULISTA

CLAUDIO ANDERSON DE SOUZA WASSALLY

PIM - PROJETO INTEGRADO MULTIDICIPLINAR II GESTÃO FINANCEIRA

BELÉM

2017

UNIVERSIDADE PAULISTA

CLAUDIO ANDERSON DE SOUZA WASSALLY

PIM - PROJETO INTEGRADO MULTIDICIPLINAR II

Gestão Financeira

Projeto Integrado Multidisciplinar II do curso de Gestão Financeira apresentado à Universidade Paulista – UNIP.

BELÉM

2017

CLAUDIO ANDERSON DE SOUZA WASSALLY

PIM - PROJETO INTEGRADO MULTIDICIPLINAR II

Gestão Financeira

Projeto Integrado Multidisciplinar II do curso de Gestão        Financeira

apresentado à Universidade Paulista – UNIP.

Aprovado em:

BANCA EXAMINADORA

_______________________/__/___

Profº______________________

Universidade Paulista – UNIP

_______________________/__/___

Profº______________________

Universidade Paulista – UNIP

_______________________/__/___

Profº______________________

Universidade Paulista – UNIP

RESUMO

Uma empresa que atua no ramo do Esporte, que fornece a visão do desenvolvimento físico e do bem estar dos Clientes. Por ser uma empresa com papel fundamental no mercado fitness atual, deve manter contatos com o mercado esportivo e nutricional para trazer inovações a fim de manter a fidelidade de seus clientes e expandir-se no mercado. Com o desenvolvimento da empresa esta passou a dar grande importância a gestão de recursos humanos. Pois toda empresa só se torna uma grande empresa se prezar pelos seus indispensáveis recursos que são humanos, materiais e financeiros e estes por sua vez devem ser bem gerenciados. Será pesquisado se a mesma entende de Economia e Mercado e como a matematica aplicada pode ajudar a empresa a melhorar as suas atividades e seus lucros.

Palavras Chaves: Academia, Economia e Mercado e Matemática Aplicada.

ABSTRACT

A company that operates in the field of Sports, which provides the vision of the physical development and well-being of Clients. As a company with a fundamental role in the current fitness market, it must maintain contacts with the sports and nutritional market to bring innovations in order to maintain the loyalty of its clients and expand in the market. With the development of the company this has given great importance to the management of human resources. For every company only becomes a great company if it prizes for its indispensable resources that are human, material and financial and these in turn must be well managed. It will be researched if it understands Economy and Market and how applied mathematics can help the company to improve its activities and its profits.

Key Words: Academia, Economics and Market and Applied Mathematics.

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO        7

2. ACADEMIA LU        8

3. PORTES DA EMPRESA        8

4. COLABORADORES        8

5. PRINCIPAIS MODADIDADES        8

6. PÚBLICO ALVO        9

7. ECONOMIA E MERCADO E MATEMATICA APLICADA        10

8. RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS        13

CONCLUSÃO

REFERENCIAIS BIBLIOGRAFICOS


1. INTRODUÇÃO

O trabalho realizado descreve o desenvolvimento dentro de uma empresa do ramo Fitness, Academia da Lú que desenvolve seus trabalhos a fim de se manter ativa no mercado empresarial, procurando estar sempre inovando e trabalhando com os melhores profissionais do mercado, com o intuito de garantir a melhor qualidade no serviço ofertado aos clientes. Será desenvolvido durante o trabalho uma visão ampliada de como a Economia de Mercado aliado ao Recurso Materiais e Patrimoniais podem ajudar a empresa a prosperar ainda mais no ramo Fitness, definir de que forma a empresa utiliza a Matemática Aplicada em suas atividades além de elaborar uma análise técnica sobre os pontos fortes e fracos dos processos descritos nas disciplinas.

A atividade material existe desde a mais remota época, através das trocas de caças e de utensílios até chegarmos aos dias de hoje, passando pela Revolução Industrial. Produzir, estocar, trocar objetos e mercadorias é algo tão antigo quanto à existência do ser humano.

Com a Revolução Industrial, em meados dos séc. XVIII e XIX acirrou a concorrência de mercado e sofisticou as operações de comercialização dos produtos, fazendo com que “compras” e “estoques” ganhassem maior importância. Este período foi marcado por modificações profundas nos métodos do sistema de fabricação e estocagem em maior escala. O trabalho, até então, totalmente artesanal foi em parte substituído pelas máquinas, fazendo com que a produção evoluísse para um estágio tecnologicamente mais avançado e os estoques passassem a ser vistos sob outro prisma pelas administrações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.1 Kb)   pdf (180.9 Kb)   docx (123.6 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com