TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM- Projeto Integrado Multidisciplinar

Artigo: PIM- Projeto Integrado Multidisciplinar. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2013  •  Artigo  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  600 Visualizações

Página 1 de 2

PIM- Projeto Integrado Multidisciplinar que será apresentado como exemplo, obteve nota máxima no Curso Superior de Gestão em Recursos Humanos e abrange as disciplinas: Gerenciamento de Pessoas, Suprimento de Mão de Obra e Dinâmica das Relações Interpessoais. É apenas um exemplo para auxiliar. O PIM que será apresentado contém apenas os itens obrigatórios pela ABNT na formatação do Projeto. A cópia pode ocasionar em plágio e consequentemente reprova no PIM se o seu professor conhecer esse artigo na internet. No meu caso, eu organizava os textos dos meus PIMs de acordo com o que eu anotava enquanto o professor explicava na aula

Elabore um texto convidativo a leitura de seu Projeto Integrado Multidisciplinar. Repare que à partir dessa etapa do trabalho todas as folhas devem estar numeradas, mas dá um trabalhão numerar as páginas só à partir da Introdução. É necessário formatar o texto com quebra de sessão, saiba como clicando aqui. Se sua internet for um pouco lenta essa dica poderá ajudar.

No desenvolvimento os alunos terão que realizar citações de livros que foram referência pra o trabalho (obrigatórias). Exemplo: Do livro "Desperte seu poder pessoal" do autor Villela da Matta eu utilizei a frase "O mundo moderno exige que cada pessoa possua praticamente todas as qualidades normalmente atribuídas a um líder, tais como otimismo, energia, influência, empatia, motivação, capacidade de lidar com problemas" Depois de concluir a frase, tive que colocar no texto do meu trabalho, de onde retirei tal frase: (Villela da Matta, 2005, p.54). Para fazer citação sugiro que esteja com o livro em mãos, não extraia da internet, porque depois terá que mencionar o livro, autor, editora e local nas referências do PIM. A ilustração abaixo é a página 9 do PIM onde eu faço uma das citações. Tome como exemplo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com