TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANILHAS

Por:   •  10/11/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  827 Palavras (4 Páginas)  •  233 Visualizações

Página 1 de 4

PASSO 1

Etapa 4

Vimos então no passo 3 que  um único fator não é considerado um fator motivacional, no caso do salário, que é definido como uma remuneração justa pelo trabalho executado ou recompensa pelo que se faz, pelos autores, ele em conjunto com outras necessidades é sim considerado um fator motivacional, pois, através dele é suprida algumas dessas necessidades que são consideradas como fundamentais para a satisfação do ser humano e consequentemente a para sua motivação.

A empresa Vit-ar é localizada em Morro Agudo no interior de São Paulo, na rua Parreira Lima n°108, no centro, o telefone é (16)3851-5869.

  A Vit-ar é uma empresa especializada em instalação, limpeza e higienização, manutenção e também venda de ar condicionado. Uma empresa que vem crescendo a cada dia, pela busca constante da qualidade e excelência no atendimento ao cliente.

A Vit-ar é uma microempresa, é de pequeno porte, mas mesmo assim em sua cidade chega atender mais da metade da população. Comprometida com o meio ambiente e desenvolvimento sustentável a Vit-ar adquiriu produtos e serviços altamente sustentáveis que não agridem o meio ambiente.

 Missão da empresa: É proporcionar qualidade em serviços e melhorias aos seus clientes, dando a eles um ambiente mais agradável, em sua casa ou local de trabalho com o ar condicionado.

Visão: Ser reconhecida pelos seus clientes e também  por toda sociedade, como uma empresa que preza o melhor atendimento ao seus clientes com qualidade e ética.

O publico da Vit-ar são todas as pessoas que possuem ar ou tem interesse de comprar.

A empresa contém em sua empresa 09(nove) funcionários, sendo, que três trabalham na loja (uma secretaria e duas atendentes), quatro pessoas fazendo a limpeza do ar em domicílios e dois na instalação do ar condicionado. A Vit-ar valoriza seus colaboradores… Com uma equipe de profissionais treinada e qualificada, devidamente uniformazida e portando crachás de identificação ela esta preparada para atendê-lo de forma rápida.

A funcionaria Aline Castro que passou todas as informações da empresa, ela é secretaria, e garante que eles são os mais procurados em sua região pela especialidade, ética e sempre esta querendo satisfazer seus clientes, assim com todos os clientes satisfeitos a empresa consegue  conquistar  mais e mais novos clientes.

A empresa quer sempre estar melhorando por isso sempre investe em cursos e palestras de empresas parceiras como a Multi-ar e a Febrava, ajuda a capacitar o conhecimento em diferente ar condicionado e também passam palestras de motivação.

Etapa 2

Passo 2-

 Limpeza de ar – são quatro pessoas, eles não precisam tirar o ar para fazer a limpeza é feita no local mesmo, com equipamentos novos onde não faz nenhuma sujeira no local.

A venda de ar condicionado é feita por duas pessoas, onde atendem ao cliente e fazem o melhor preço.

A secretaria agenda os horários de limpeza e instalação do ar.

A instalação de ar é feita assim que o ar chega e exige conhecimentos específicos em parte elétricos e cursos de instalação do ar.

O nível para os cargos nessa empresa são exigido o 2° grau completo, e para os que querem trabalhar na instalação é preciso de conhecimento elétrico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)   pdf (118.8 Kb)   docx (17.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com