TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE NEGOCIO AUTO ESCOLA VONZUBEN LTDA

Por:   •  27/8/2019  •  Trabalho acadêmico  •  2.121 Palavras (9 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 9

[pic 1]

ESCOLA ARQUIMEDES

Gestão de Empresas e Negócios

PLANO DE NEGOCIO AUTO ESCOLA VONZUBEN LTDA

- Anderson Santana

- Beatriz Novaes

- David Rian

- Douglas Moreira

- Igor Rodrigo

SUMÁRIO[pic 2]

1. Introdução        04[pic 3]

2. Justificativa        05

3. Objetivo        06

4. Metodologia        07

5. Feridas        08

5.1 Feridas abertas        08

5.2 Feridas Fechadas        09

6. Curativos        09

7. Cuidados de Enfermagem        10

7. Conclusão        11

8. Referências Bibliográficas        12


1. INTRODUÇÃO

O mercado atual está saturado de prestação de serviço sem qualificação profissional e se esquece de dar importância às informações necessárias para atrair a única razão de uma empresa existir: o cliente.

Não existe estratégia específica, pois cada negócio tem suas particularidades.

Por essas razões, analisar o planejamento de um empreendimento pode ser determinante para a rentabilidade futura da empresa.

Este projeto tem a importância de mostrar a estrutura organizacional da empresa Auto

Escola Vonzuben Ltda. com os valores focados na realização da missão, detalhamento dos serviços prestados, estratégia de marketing, mercado competidor, riscos, investimentos necessários, qualificação profissional e o desempenho financeiro do negócio para demonstrar a viabilidade da empresa de forma que ela venha a ser bem sucedida.

Este Plano de Negócios se faz de uma poderosa ferramenta para dar continuidade à empresa Auto Escola Vonzuben reforçando a teoria do que sabemos fazer na prática: lucrar com credibilidade.

Nós do Grupo Vonzuben buscamos enfatizar a maior satisfação nesse projeto que traz projeções e expectativas em um mercado tão competitivo, pois o sucesso de qualquer negócio está em saber avaliar as oportunidades que surgem avaliar a curto e longo prazo a capacidade da empresa vender o seu produto ou serviço com eficácia e eficiência.

Crescer, desenvolver novas estratégias, avaliar o mercado e a concorrência, analisar o ambiente, a cultura e o público alvo, é isso que buscamos para que a vantagem competitiva nos faça evoluir.


O QUE É O NEGOCIO

Nosso propósito neste Plano de Negócios é apresentar a empresa Auto Escola Vonzuben LTDA., que possui prestação de serviços direcionados a candidatos à obtenção da Autorização para Conduzir Ciclomotor (ACC), da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Renovação da permissão, Renovação e Mudança de categoria.

Está registrada na Av. Airton Von Zuben,180, em Campinas com fácil acesso a todas as classes sociais e culturais, independentemente do sexo, ocupação profissional, grau de instrução, religião, raça, nacionalidade, classe social, estilo de vida, personalidade.                

OBJETIVO

Nosso objetivo é atender de maneira transparente e rápida, oferecendo confiança e total satisfação aos nossos clientes. Visando um diferencial competitivo, ofertando aulas de direção veicular aos portadores de necessidades especiais, como preceito básico para que consigam habilitar-se. Ressaltando a importância de incluí-los socialmente no trânsito brasileiro, proporcionando a sua mobilidade, oferecendo independência e segurança para Nosso objetivo é atender de maneira transparente e rápida, oferecendo confiança e total satisfação aos nossos clientes.

Visando um diferencial competitivo, ofertando aulas de direção veicular aos portadores de necessidades especiais, como preceito básico para que consigam habilitar-se. Ressaltando a importância de incluí-los socialmente no trânsito brasileiro, proporcionando a sua mobilidade, oferecendo independência e segurança para que possam deslocar-se.

Com muita experiência e profissionalismo no ensino teórico e prático de condutores automotivos, á Autoescola VonZuben, está totalmente equipado com o melhor material didático para uma aprendizagem rápida em um ambiente confortável e com uma equipe qualificada para oferecer o melhor ensino prático para nossos clientes, transformando nosso trabalho em um alto Índice de aprovação junto ao DETRAN-SP.

SERVIÇOS PRESTADOS

A autoescola Vonzuben prestara os seguintes serviços:

  • Adição de categoria carro “B” para já habilitados
  • Adição de categoria moto “A” para já habilitados
  • Habilitação para categoria carro “B”        
  • Habilitação para categoria carro e moto “AB”        
  • Habilitação para categoria moto “A”        
  • Reabilitação de CNH Cassada
  • Simulador de Direção

PRINCIPAIS CLIENTES

A CFC Auto-Escola VonZuben   é uma empresa nova no mercado e que faz questão de preservar e estar sempre à frente nas inovações no aprendizado, com o intuito de habilitar os candidatos a prestarem os exames realizados pelas Controladorias Regionais de Trânsito - CRTs, a fim de que possam obter a permissão para dirigir.

Pessoas a partir de 18 anos interessadas em tirar a sua primeira CNH, condutores já habilitados interessados em adicionar categorias a mais na sua habilitação, e condutores que precisam fazer o curso de reciclagem

PROJETO DA AUTOESCOLA

*colocar a planta aqui*

LOCALIZAÇÃO

Av. Airton Von Zubem, 180 – Jardim das Bandeiras – CAMPINAS – SP CEP: 13051-028

(Mapa via Google da localidade da auto escola)

[pic 4]

Para dar continuidade a este Plano de Negócios, a empresa Auto Escola Vonzuben necessita de capital inicial no valor de R$ 600.000,00 dividido pelo cinco sócios em valores iguais a R$ 120.000,00 cada, descrito no contrato social, que será integralizado na compra de sete carros populares, três motocicleta de cento e cinquenta cilindradas, instalações (parte elétrica, divisória, pintura, materiais de construção, mão de obra etc.), equipamentos (computadores, móveis, papelaria), despesas variáveis e capital de giro
O retorno do investimento tem uma meta de um ano (1 ano), com abertura de Centro de Formação de condutores de cursos teórico-técnico, treinamento para habilitados e da

carteira nacional de habilitação para deficientes físicos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.1 Kb)   pdf (278 Kb)   docx (753.8 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com