TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE NEGÓCIOS UM DIAGNÓSTICO DA LANCHONETE ALTAS HORAS

Por:   •  10/4/2019  •  Monografia  •  1.234 Palavras (5 Páginas)  •  120 Visualizações

Página 1 de 5

[pic 1][pic 2]

COLÉGIO ESTADUAL JARDIM PORTO ALEGRE

CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE EM ADMINISTRAÇÃO

PLANO DE NEGÓCIOS UM DIAGNÓSTICO DA LANCHONETE ALTAS HORAS

TOLEDO

2019

PLANO DE NEGÓCIOS UM DIAGNÓSTICO DA LANCHONETE ALTAS HORAS

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso Técnico em Administração - Subsequente, do Colégio Estadual Jardim Porto Alegre, na disciplina de Elaboração e Análise de Projetos, como requisito parcial para obtenção do título de Técnico em Administração.

Orientador: Profº.

TOLEDO

2019

PLANO DE NEGÓCIOS UM DIAGNÓSTICO DA LANCHONETE ALTAS HORAS

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso Técnico Subsequente em Administração, do Colégio Estadual Atílio Fontana, na disciplina de Elaboração e Análise de Projetos, como requisito parcial para obtenção do título de Técnico em Administração, sob orientação do Profº. Guilherme Barros

COMISSÃO EXAMINADORA

______________________________________

Profª.

Diretora

Colégio Estadual Jardim Porto Alegre

______________________________________

Prof. Guilherme de Barros Melo

Coordenador do Curso Técnico em Administração

Colégio Estadual Jardim Porto Alegre

______________________________________

Profª Clayton

Professor Orientador

Colégio Estadual Jardim Porto Alegre

Toledo, 22 de Março de 2019

Dedicamos esse trabalho a Deus aos nossos familiares e amigos que nos apoiam todos os dias.

AGRADECIMENTOS

        Primeiramente agradecer a Deus por nós dar saúde e disposição para seguir em frente todos os dias, agradecer os nossos familiares por nós apoiar diariamente e aos nossos professores que nos incentivam a continuar essa caminhada difícil e nos instruem a sermos melhores a cada dia; e ao nossos amigos que nos aguentam e nos intendem no meio dos nossos surtos, choros e nossa bipolaridade e que entretanto nos incentivam a não desistir dessa longa caminhada.

LISTA DE SIGLAS

LISTA DE FIGURAS

LISTA DE QUADROS

LISTA DE TABELAS

LISTA DE GRÁFICOS

RESUMO

O trabalho tem por objetivo elaborar um plano de negócio de uma lanchonete chamada Altas Horas no município de Toledo, no oeste do Paraná.  Neste trabalho será abordado sobre um empreendimento no segmento alimentício, porém com uma proposta de atendimento no período noturno, após as 22h. Por sua vez é voltada para a venda de alimentos de atrair pessoas para saborear e degustar a culinária de nossa lanchonete, com garantia de qualidade e preços acessíveis para melhor atender a demanda de nossos clientes. Buscar desempenho nas atividades, aprimorando técnicas financeiras em busca de um bom lucro. Pode-se satisfazer nossos clientes com um produto de qualidade e bom preço, com um certo diferencial. Assim será elabora um trabalho com foco sempre em inovar e conquistar novos lucros, o qual aumentará o número de clientes. A metodologia deste trabalho será a qualitativa e quantitativa. Os resultados serão apresentados por meio da tabulações e análises das pesquisas citadas anteriormente.

Palavras-chave: Clientes, Qualidade, Preço.

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO        Erro! Indicador não definido.

1.1 ENUNCIADO DO PROJETO        Erro! Indicador não definido.

  1. INTRODUÇÃO

O empreendimento que será implantado é uma empresa que atuara no ramo gastronômico, que se caracteriza como uma lanchonete que produzira e vendera produtos alimentícios, como lanches, salgados, porções, sucos naturais, refrigerantes, cerveja, destilados, doses, batidas e bebidas em geral, procurando assim satisfazer o público que ali frequentara.

A empresa tem por objetivo satisfazer o gosto e desejo de seus clientes, com preços acessíveis, produtos de qualidade e um ambiente agradável. Para que a empresa se destaque no seu seguimento, assim conquistando o seu diferencial contando com a colaboração de profissionais como: cozinheiros, atendentes, balconista, auxiliar de limpeza, dentre outros.

Será elaborado uma estratégias empresariais, com a finalidade de expandir nossa lanchonete e assim atrair cada vez mais clientes e aumentar a quantidade de vendas sem perde nossa essência. Utilizaremos algumas estratégias como por exemplo: cartão fidelidade, promoções semanais e entre outros, assim procurando se destacar e conquistar a confiança dos nossos clientes.

 A estratégia será realizada através da divulgação nas redes sociais, como Facebook, Instangram, grupos no whatsapp e site, lançando promoções. Sem deixar de lado o marketing boca a boca que é muito expressivo e trás grandes vantagens para a empresa.

Visando com que o cliente compareça a lanchonete frequentemente, criaremos o cartão fidelidade “Altas Horas”. Com o mesmo, o cliente receberá descontos. O cadastro que será realizado permitirá a elaboração do Sistema de Gerenciamento de Clientes, para conhecer melhor os hábitos dos mesmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.1 Kb)   pdf (144.4 Kb)   docx (29.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com