TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO EMPRESARIAL SEGREDOS DO CACAU

Projeto de pesquisa: PLANO EMPRESARIAL SEGREDOS DO CACAU. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  390 Palavras (2 Páginas)  •  261 Visualizações

Página 1 de 2

PLANO DE NEGÓGICOS

1.IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA

SEGREDOS DO CACAU LTDA ME, Inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa JurídicaCNPJ sob o nº 09.852.167/0001-21 e Inscrição Estadual sob o nº 587.452.658.771, com o contrato social devidamente registrado na Junta Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP sob o nº 61.3.0198399-5, em sessão de 00/00/0000, tendo contato através do fone/fax : (19) 3329-6547 / 3748-3807, segredosdocacau@outlook.com.br

1.1DEFINIÇÃO DA EMPRESA

SEGREDOS DO CACAU, é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Paulínia, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolate 100% nacional, fundada em 2014, por Danusa Durante, Marina Leal Gonçalves,DeimacleiaUmbelina, Thais Francine, Gabriela Furlanetto, Hamilton, e Carlos Eduardo Rezende, que se propõe a produzir chocolates que são oferecidos em uma loja ampla, numa localização privilegiada, especializada, com atendimento incomparável, servindo o cliente de forma personalizada, com conforto e sofisticação, tendo uma linha composta por tabletes com muito cacau combinado com os mais inusitados ingredientes como pimenta, canela, sendo um chocolate de alta qualidade, com utilização de um requintado cacau, com estilo caseiro e artesanal. As embalagens têm um design sofisticado e de alta qualidade.

Com o intuito de oferecer novas experiências e sensações ao consumidor, a empresa SEGREDOS DO CACAU criou uma estratégia por meio dos sentidos, que vai estimular a visão, o tato, o paladar e o olfato, proporcionando uma experiência única para o cliente, desde a vitrine, passando pelo aroma e os sabores, até a escolha de produtos com a distribuição nas prateleiras. E, para complementar conta com uma rádio SEGREDOS DO CACAU, que vai estimular a audição, a fim de formar um vinculo com o cliente.

SEGREDOS DO CACAU vêm suprindo a necessidade dos clientes com uma variedade nos produtos, fazendo que os apreciadores de chocolates tenham mais opções.

1.2 MISSÃO

Proporcionar para o maior número de pessoas, a oportunidade de adquirir produtos de qualidade e a um preço justo, através de uma gestão baseada em processos artesanais e personalizada.

1.3 VISÃO

Ser uma rede competitiva que atue de forma abrangente no segmento alimentício, através de produtos com qualidade artesanal, com foco no crescimento e rentabilidade.

1.4 IDENTIFICAÇÕES DOS SÓCIOS

Nome Habilidades Atribuição Participação Societária

Danusa Durante Flexibilidade, Capacidade Critica, Iniciativa,

Recursos Humanos

14,28%

Hamilton

Compreensão interpessoal e empatia,

Marketing

14,28%

Gabriela Furlanetto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com