TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PARTE 01 INDIVIDUAL

Por:   •  6/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 2

PROCESSOS ADMINISTRATIVOS

Um bom administrador deve saber administrar seus negócios em qualquer situação de uma forma responsável, praticando sempre no dia a dia os conceitos que para o sucesso é necessário obter as características corretas, sempre motivando seus colaboradores, preocupando-se no bem estar deles, estabelecendo metas e fazendo com que eles se sintam uma peça importante para sua empresa.

Um bom administrador possui interatividade, ou seja, servem de exemplo para seus funcionários, os mesmo se espelham e sente vontade de ser e agir como seu superior.

Possui adaptabilidade, essa habilidade é muito importante, o gestor deve saber todos os processos dos departamentos, com isso vai acatar a outra característica importante chamada de “Polivalência”, essa mostra que o gestor de sucesso possui uma visão global, ou seja, de um todo, e sabe aonde quer chegar e como, respeitando sempre as politicas da empresa, reportando resultados facilmente. Um bom gestor sabe a hora certa de tomar a decisão correta, por mais difícil que seja ele analisa os impactos que a empresa terá e quais os benefícios, com isso saberá a visão futura dos problemas para tomar a decisão correta.

O gestor administra e tem visão ampla, planeja, dirige, coordena e administra trazendo resultados positivos para a empresa.
O empresário tem ideias e apresenta ao administrador para que seja analisada e exposta.

A Empresa tem como principal objetivo, fornecer produtos e serviços de qualidade para a sociedade, de uma forma ecológica e com ética, prevalecendo seus conceitos descritos em missão, visão e valores. Elas são consideras sistemas aberto, pois vivem em mudanças, tendo que se adaptar para sobreviver, mudando, por exemplo, seus produtos, técnicos e estruturas.

Missão é a previsão de conquistas, ser reconhecida pelos clientes e demais Stakeholders.

Visão é a direção, onde a empresa quer chegar, visando uma forma ampla, ou seja, um todo;

Valores é como a empresa desenvolve de uma forma ética, ou seja, ecologicamente e politicamente correta.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (43.5 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com