TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRODUTOS COMERCIALIZADOS

Tese: PRODUTOS COMERCIALIZADOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  Tese  •  766 Palavras (4 Páginas)  •  419 Visualizações

Página 1 de 4

aprofundamento do seu conhecimento. Essa área abrange a todos os setores, sempre

passando pelo recursos humanos antes da sua execução. Na verdade o treinamento vem pra capacitar o colaborador e também auxiliar na questão de que, tem pessoas que estão em determinada função e, às vezes, ele não possui o conhecimento para executar tal função, o treinamento vem para aprofundar na função que já exerce.

Dados da Empresa

NOME DA EMPRESA: MM Modas

LOCALIZAÇÃO: Tancredo Neves nº 1543 – Caminho das Arvores, Salvador – Ba. – CEP 40050-010SEGMENTO: Moda feminina

PORTE: Médio Porte

MISSÃO:

Comercializar produtos de moda com qualidade a preços competitivos e excelência na prestação de serviços, conquistando a liderança, sempre orientado pelo mercado, através da gestão participativa e descentralizada em forma de unidades de negócio, feita por profissionais empreendedores, visando de forma franca e aberta o comprometimento de todos com os objetivos e resultados da empresa.

VALORES:

Inovação: Buscamos aperfeiçoamento constante de nosso trabalho, sendo cada vez mais eficientes;

 Velocidade: Devemos responder rápida e eficazmente às mudanças do mercado e às expectativas de nossos clientes, atendendo-os sempre com a maior celeridade, competência e atenção;

 Personalização: Devemos nos esforçar ao máximo para atender os clientes da maneira como o desejam;

 Honestidade: Sempre dizemos a verdade. Cumprimos com nossas promessas. Trabalhamos arduamente certificando-nos que sempre fazemos as coisas certas;

 Integridade: Somos honrados, educados, justos e imparciais, sem preconceitos de qualquer natureza;

 Responsabilidade: Cada um tem a obrigação de cumprir o seu dever para com a empresa e a sociedade e responder pelas suas próprias ações. Alem de sermos totalmente unidos a favor do meio Ambiente, com políticas de preservação e conscientização Ambiental.

PRODUTOS COMERCIALIZADOS:

Busca atender à demanda feminina, através de roupas e acessórios,visando assim satisfazê-las com requinte, versatilidade, sofisticação. Sua linha de comercialização engloba peças de casual, como jeans, camisetas, bermudas e shorts até peças mais refinadas com moda profissional: vestidos, blazers, alfaiataria e acessórios.

PÚBLICO-ALVO:

Tende a atingir mulheres de todas as faixas etárias, trazendo assim o seu diferencial de

mercado, além de possuir crédito próprio.

NÚMERO DE COLABORADORES: 180 funcionários

Dados do entrevistado

Nome: Fabiana Pereira

Cargo: Gestora de Recursos Humanos

Formação Acadêmica: Pós Graduada em Gestão de Pessoas - 2010 - FTC.

Tempo de Trabalho na Empresa: 3 anos e 6 meses

Principais Atividades: Recrutamento e Seleção, Formação e Desenvolvimento de Pessoal, Relações Laborais, Promover Saúde, Higiene e Segurança do Trabalho, Política Laborais, Planejamento de Recursos Humanos, Administração de Cargos e Salários, Rotinas de Pessoal e Benefícios.

A MM Modas promove um Chamado Processo de Identificação das Necessidades de Capacitação de Desenvolvimento em relação à equipe sob a liderança dos responsáveis do setores. Esta identificação é feita a partir de observações constantes do responsável pela equipe, em decorrência dos resultados alcançados e em função de dificuldades encontradas na realização do trabalho, obtenção das metas e objetivos estabelecidos. Recomenda-se que todos os membros da MM Modas participem ativamente desta identificação de necessidades para que os níveis de insatisfação dos colaboradores junto as respectivas aéreas, funções

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com