TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRODUÇÃO TEXTUAL INDIVIDUAL

Por:   •  11/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  788 Palavras (4 Páginas)  •  125 Visualizações

Página 1 de 4

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

ADMINISTRAÇÃO

PRODUÇÃO TEXTUAL INDIVIDUAL

Santa Cruz do Sul-RS

2014

PRODUÇÃO TEXTUAL INDIVIDUAL

Trabalho apresentado ao Curso Administração da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina Direito empresarial e trabalhista,Responsabilidade social e ambiental e Gestao de pessoas.

Prof. Janaina V. Testa

Prof. Elisete Alice e Ana Céli

Prof. Sérgio Barboza e Fabiane T. Muzardo

Santa Cruz do Sul-RS

2014

Introdução

Criada em 2008, a empresa KOW informática é especializada em montagem de componentes para computadores, atualmente líder no mercado deste ramo a empresa já conta com 620 (seiscentos e vinte) funcionários na sua sede localizada em Santa Cruz do Sul-RS (Brasil) e mais de 4.800 (quatro mil e oitocentos) funcionários em suas filiais pelo mundo, a empresa é estruturada em automatização da sua linha de produção, porem sempre necessita de um grande numero de funcionários qualificados, recentemente após uma serie de promoções de alguns colaboradores fez com que surgissem novas oportunidades para o cargo de auxiliares de produção. Com isto a empresa anuncia que neste momento abre quinze vagas para contratação imediata para a vaga de auxiliar de produção.

Desenvolvimento

As responsabilidades do cargo: O funcionário irá auxiliar na produção automática, levando a matéria-prima até as máquinas automatizadas, para que estas iniciem produção das peças e componentes e retirando o produto pronto até o setor de envio. Cada funcionário ficara responsável por uma máquina, sendo assim ele que vai decidir o ritmo da produção de suas áreas. Para realizar essas tarefas os funcionários terão a sua disposição empilhadeiras e braços mecânicos controlados por controle analógico. Para isto o funcionário devera ter ensino médio completo, boa comunicação, vontade de aprender, experiencia de 6 meses comprovada e curso de operador de empilhadeira, (este sera fornecido pela empresa durante seu treinamento).

O recrutamento sera feito por anuncio no jornal e internet, estes anúncios serão feitos em banners bem chamativos para chamar a atenção dos interessados, e o conteúdo dos banners sera de forma aberta, aonde os interessados poderão ver o nome da empresa, parte da descrição do cargo, bem como horário, benefícios e salario.

As técnicas utilizadas para seleção serão nesta ordem, primeiro um teste psicológico, depois a realização de uma prova objetiva e por último uma entrevista com o Gerente da sede. No teste psicológico serão avaliados por um psicologo para comprovar se o funcionário tem capacidade emocional e psicológica para trabalhar na função, após isso uma prova objetiva com cinquenta questões, dez sobre matemática, dez sobre informática, dez sobre português e gramatica e vinte sobre conhecimentos gerais e após

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (49 Kb)   docx (13.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com