TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR – PIM V

Por:   •  9/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  4.080 Palavras (17 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 17

UNIPLAN CENTRO UNIVERSITÁRIO

SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO

GABRIELA CERICO PAPALARDI

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR – PIM V

SEGURALTA

São José do Rio Preto

2016

GABRIELA CERICO PAPALARDI

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR – PIM V

SEGURALTA

São José do Rio Preto

2016

RESUMO

O presente trabalho teve como objetivo principal estudar a empresa Seguralta Oeste. A empresa é responsável por seguros individuais e empresariais, consorcio e previdência privada. A Seguralta também é uma das maiores redes de franquia do país. Foi avaliado o desempenho dos funcionários em relação ao desempenho pessoal e empresarial. A matemática financeira utilizada na empresa e a administração de cargos e salários. E foi elaborado um planejamento para melhorar o ambiente de trabalho entre os funcionários e em relação a seus clientes. Foram estudadas na avaliação de desempenho também as características da empresa e identificando qual a visão, missão e valores que ela possui para que assim os funcionários possam conseguir se desenvolver dentro desta de acordo com os princípios estabelecidos.

Palavras-Chave: Planejamento; desempenho; funcionários; expansão; avaliação.

ABSTRACT

The main objective of this work was to study the company Seguralta Oeste. The company is responsible for individual and business insurance consortium and private pension. The Seguralta is also one of the country's largest franchise networks. It evaluated the performance of employees in relation to personal and business performance. The financial mathematics used in business and management positions and salaries. It was drawn up a plan to improve the working environment among employees and in relation to their clients. It was studied in the assessment also the company's performance characteristics and identifying what the vision, mission and values ​​it has so that employees can be able to develop within this according to the principles set.

Key Words: Planning; performance; employees; expansion; evaluation.

Sumário

1.        INTRODUÇÃO        5

2.        AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO        6

2.1.        Os Objetivos da Empresa        7

3.        MATEMÁTICA FINANCEIRA        8

3.1        Plano Financeiro        8

3.2        Plano de Recursos Humanos        9

4.        ADMINISTRAÇÃO DE CARGOS E SALÁRIOS        9

5.        CONCLUSÃO        10

6.        REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:        11


  1. INTRODUÇÃO

A empresa Seguralta atua no segmento de negócios, produtos e serviços. Seguro de Automóvel. Seguro de Riscos de Engenharia. Seguro de Moto. Seguro de Caminhão. Seguro de Riscos Diversos. Seguro de Tumultos. Seguro Acidentes Pessoais. Seguro de Utilitários. Seguro de Cascos Marítimos. Seguro de Lucros Cessantes.

Fundada em 1968, por Reinaldo Zanon Filho, a Seguralta Corretora de Seguros proporciona tranquilidade e proteção aos seus clientes, criando oportunidades de negócios no mercado de seguros individuais e empresariais, consórcio e previdência privada. Com o sucesso da marca e o crescimento do setor, em 2008, Luis Gustavo e Reinaldo Zanon, filhos do fundador, lançaram a Seguralta Franchising. Pioneira no segmento, hoje é uma das maiores redes de franquias do país. Quando o assunto é o sucesso do Grupo Seguralta os números falam por si, são mais de 200 mil clientes atendidos, produção acima de R$150 milhões, índice de renovação superior a 90% e mais de 700 franquias espalhadas pelo Brasil. De 2008 a 2014 enquanto o mercado segurador cresceu 110%, a Seguralta cresceu 436%.

Será avaliada a estrutura da empresa e a relação entre funcionários para estabelecer uma proposta de melhorias dentro da mesma, realizando uma consultoria em vários setores.

 Entre os seguros oferecidos estão o Seguro Auto que oferece amplas coberturas básicas e adicionais, além de serviços que proporcionam conforto e segurança. Um seguro totalmente personalizado, de acordo com suas características. Seguro Residencial com serviços e benefícios exclusivos para a sua casa ou apartamento, com coberturas especiais. Seguro de Vida que garante o pagamento de uma indenização ao segurado e aos seus beneficiários. O plano oferece cobertura em caso de morte natural, acidental e invalidez. Seguro Viagem seja para lazer ou negócios, em viagens nacionais ou internacionais, este seguro tem coberturas e serviços que oferecem tranquilidade a viagem, bagagens e família. Seguro Portáteis é um seguro especial para notebook, smartphone, tablet, câmera fotográfica ou filmadora. Seu diferencial é uma cobertura que repõe o equipamento eletrônico portátil em caso de danos ou roubo. O Seguro de Acidentes Pessoais oferece cobertura em caso de acidentes que levem a morte ou invalidez permanente. Oferece também, coberturas adicionais de despesas médico-hospitalares e diárias de incapacidade temporária. A Previdência Privada colabora para uma vida mais segura. É utilizada para você acumular recursos para realização de projetos, o futuro dos seus filhos, ou pela manutenção do seu padrão de vida na aposentadoria. Seguro Mulher é um seguro de vida específico para mulheres. Destacando alguns diferenciais, este seguro garante indenização em caso de diagnóstico de câncer de mama e oferece serviços de informação nutricional. Seguro Homem Voltado para o público masculino, conta com coberturas e benefícios especiais. Garante indenização, em vida, em caso de diagnóstico de doenças que mais atingem os homens.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (27.6 Kb)   pdf (161.1 Kb)   docx (25.6 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com