TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR (PIM V)

Por:   •  9/5/2021  •  Trabalho acadêmico  •  2.914 Palavras (12 Páginas)  •  90 Visualizações

Página 1 de 12

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS

CARLA ROBECIA NASCIMENTO

CASA DE SAÚDE JOSÉ EVOIDE DE MOURA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR (PIM V)

AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE

2021

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS

CARLA ROBECIA NASCIMENTO

CASA DE SAÚDE JOSÉ EVOIDE DE MOURA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR (PIM V)

Projeto Integrado Multidisciplinar

V para obtenção de graduação no

Curso Superior de Tecnologia em

Processos Gerenciais, apresentado

à Universidade

Paulista – UNIP.

Orientadora:        Erika        Roberta

Monteiro

AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE

2021

RESUMO

O Projeto Multidisciplinar (PIM V) é baseado em disciplinas como gestão de serviços, matemática financeira, marketing de varejo e negociação, e esse conhecimento é adquirido no processo de gestão. Especificamente, seu objetivo é mostrar como a pesquisa sobre os tópicos abordados aqui pode melhorar as operações da empresa por meio de métodos de pesquisa (como pesquisas sobre os dados coletados pela própria empresa) e bibliografias específicas, e ilustrar como aplicar os dados coletados para Recomendar companhia. Pesquise, desenvolva uma combinação de teoria e prática abordada no trabalho. Após a leitura deste projeto, espero que seja específico e conciso, a fim de buscar a coesão entre as opiniões do autor e dos leitores.

Palavras-chave: Gerenciamento de serviços; matemática financeira; marketing. Negociação.

ABSTRACT

The Multidisciplinary Project (PIM V) is based on disciplines such as service management, financial mathematics, retail marketing and negotiation and knowledge is acquired without a management process. Specifically, its objective is to show how research on the common ones here can improve the company's operations through research methods (as research on data collected by the only ones here can improve the company's operations through research methods ( such as research on the data collected by the company itself) and specific bibliographies of the company. Research, develop a combination of theory and practice covered in the work. After reading this project, I hope it will be specific and concise, in order to search for a coefficient between the opinions of the author and readers.

Keywords: Service management; financial math; marketing. Negotiation.

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO        6

DESENVOLVIMENTO        7

1. Apresentação da empresa        7

2. Gerenciamento de Serviços.        7

3.0 Matemática Financeira        8

4. Marketing de Varejo e Negociação        11

5.0 Marketing Ambiental        13

1. INTRODUÇÃO

Este trabalho é o culminar do aprendizado de gestão de serviços, matemática financeira, marketing de varejo e negociação. A Casa de Saúde José Evoide de Moura conta hoje com atendimento médico de qualidade, com o objetivo de prestar atendimento sistemático aos seus associados e pessoas físicas.

A casa de saúde é reconhecida por prestar serviços de qualidade aos seus associados, garantindo a participação da iniciativa privada por meio de recursos humanos, profissionais e humanos, ampliando assim o atendimento aos usuários.

O Centro Hospitalar Dr José Evoide de Moura está localizado na cidade Afogados da Ingazeira-PE, o mesmo possui a maior estrutura hospitalar do Pajeú, com 15 confortáveis apartamentos ,3 salas de cirurgia ,piscina aquecida de hidroginástica ,lanchonete, farmácia popular, loja de material ortopédico ,ótica, consultório dentário ,pilares e restaurante.

O órgão é composto por normas, que incluem normas e instruções, procedimentos fixos e procedimentos rotineiros para a execução das atividades após as atividades. Todas as pesquisas buscam entrelaçar o conhecimento teórico adquirido em dois meses e aplicá-lo à operação da empresa de forma prática, buscando assim coordenar e aprimorar os serviços de qualquer empresa e prestar serviços para qualquer segmento de mercado.

DESENVOLVIMENTO

1. Apresentação da empresa

Centro Hospitalar Dr José Evoide de Moura. localizada na R. Aparício Veras, 411 - CENTRO, Afogados da Ingazeira - PE, 56800-000.

Esta empresa é constituída sob forma privada com o convenio com o SUS(Sistema Único de Saúde) , voltada para ramo da saúde .

1.1 Planejamento

Planejar medidas que atendam à sua complexidade de acordo com os seguintes critérios:

emergência e pacientes emergenciais.

1.2 Natureza e ramo de atuação

Natureza clínica, serviços de saúde na área de atividade.

2. Gerenciamento de Serviços.

2.1 Recursos Tecnológicos

Num contexto de forte concorrência no mercado global e com muitas clínicas de elevada qualidade no mercado, destaca-se o Dr. Centro Hospitalar José Evoide de Moura. É a primeira empresa que Afogados da Ingazeira-PE ganha destaque na área médica. A empresa também busca investir em recursos para garantir uma melhor troca de informações e atendimento aos clientes. O sistema permite que todo o pessoal relacionado ao monitoramento e gestão seja integrado, possibilitando a comunicação interna entre os gestores e a interação em tempo real entre eles, proporcionando maior agilidade e agilidade aos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.4 Kb)   pdf (113.9 Kb)   docx (20.2 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com