TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pbl manaus

Por:   •  9/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 2

4 Descrição da Organização

4.1 Descrição da Organização

O estabelecimento estudado no projeto aplicado será a Faculdade Boas Novas, localizada na Avenida General Rodrigo Otávio 1655, Japiim, Manaus - Amazonas.

Fundada em janeiro de 2005, a Faculdade Boas Novas visa contribuir por meio do ensino, da pesquisa e da extensão, tornando-se um centro de excelência na formação de sujeitos através dos quais as ações socioculturais, científicas e religiosas elevaram o nível científico e tecnológico, bem como o conhecimento teológico e das ciências humanas e sociais, incentivando o exercício da justiça, da solidariedade, do diálogo e da cidadania ativa e plena. A FBN procura apresentar-se como uma Instituição de Ensino Superior com identidade e características próprias. A dinâmica processual da educação nos dias de hoje faz com que este Projeto de Desenvolvimento Institucional da FBN seja um instrumento de trabalho para a realização dos ideais e missão da Faculdade. A instituição é de médio porte com média de 900 alunos, contando com uma estrutura física de três prédios Anexo I, Anexo II e Anexo III, com salas de aula, biblioteca, auditórios, laboratórios, lanchonete, reprografia, amplo estacionamento. A Faculdade Boas Novas procura apresentar-se como uma Instituição de Ensino Superior com identidade e características próprias. Suas principais áreas de atuação são: Administração, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Ciências Teológicas, ensino sob múltiplas formas e graus.

Seu público alvo são as pessoas, os quais são resultado da construção de um ideal de educação que visa, acima de tudo, a valorização do ser humano enquanto partícipe de todo o processo educativo. Dessa forma, a FBN oferece os cursos de graduação e pós-graduação abaixo para todos aqueles que desejam prosseguir no nível superior de ensino

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (39.2 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com