TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa de direito tributário

Por:   •  25/5/2017  •  Projeto de pesquisa  •  675 Palavras (3 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 3

Pesquisa direito tributario

Caçhaçaria do Dedé

Te mando tmbem um pouco da historia deles, caso interesse para acrescentar em algo quando for montar o trabalho

Grupo Dedé. A história que começou numa barraca.

Era 1991, em Manaus, quando André Parente montava a barraca de pastel. Fritos na hora, os pastéis eram feitos de uma forma artesanal, com o próprio André desenrolando a massa à noite para que, durante o dia, eles fossem oferecidos na barraca. Já nos primeiros dias, André, literalmente, começou a perder o sono, mas o motivo era bom: o negócio estava se mostrando promissor! O número de vendas aumentou e não foram poucas as vezes que ele virou a noite para ter os pastéis prontinhos para serem fritos na manhã seguinte. Era o começo de tudo. Da barraca, que ele nunca deixou ser chamada no diminutivo, veio a Skina do Pastel, num espaço muito maior. Veio também a diversificação de produtos no cardápio que incluiu a aquisição do exemplar de uma cachaça que custava em torno 100 doláres (a Anísio Santiago), veio daí a “iluminação” para montar a Cachaçaria do Dedé. Em 2009, já com Rogério Perdiz, como sócio, foi inaugurada a segunda unidade, no Manauara Shopping, e agregado o empório à marca. A loja apresentou excelentes resultados e buscou-se um desafio maior: a primeira loja fora do estado do Amazonas. Em 2012 era inaugurada a Cachaçaria do Dedé & Empório, em Uberlândia/MG. Com a necessidade da abertura de novas lojas se fez imprescindível um Centro de Administração, Logística e Produção que gerasse mais qualidade e dinamismo as operações (2014 CDA MANAUS).

Hoje, o Grupo Dedé conta com 3 lojas em Manaus, 1 em Uberlândia, 1 em Belém e 1 em Fortaleza.
1991 – Dedé Parque 10 – Manaus-AM;
2009 – Dedé Manauara Shopping – Manaus-AM;
2012 – Dedé Uberlândia Shopping – Uberlândia-MG;
2013 – Ponta Negra Shopping – Manaus-AM;
2014 – Centro de Administração Logística e Distribuição – Manaus-AM;
2015 – Engenho Dedé – Boulevard Shopping – Belém-PA;
2016 – Engenho Dedé – Shopping Iguatemi – Fortaleza-CE;

Em 2017 Manaus receberá uma nova Marca do Grupo, o “Boteco Dedé”(Amazonas Shopping). São 26 anos de uma história construída com muita paixão nos temperos, respeito ao cliente e disposição para sempre fazer melhor.

  1. Código  de defesa do consumidor

R- livro balcão (sim)

  1. Preficção de vitrines

R-Por ser um estabelecimento para uma clientela exigente eles não enfeitam vitrines divulgando valores

  1. Politica de trocas

R-Não se troca pois o local é para clientes comerem e beberem em um bom ambiente  ouvindo uma boa musica e bater papo com os amigos.

       4) Uso de propaganda

            R- com certeza usam mídia local como programas de radio e tv e também utilizam muito as redes sociais como facebook, instagram etc....

  1. não intende essa pergunta, te perguntei no dia que copiei do seu caderno você disse que iria perguntar a professora depois me falava, quando você souber essa pergunta me passa que te respondo

6)Cobrança

R- so vendem para clientes antigos e conhecidos a cobrança ocorre todo começo de mês através de ligações do setor financeiro, são feitos depósitos na conta da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (44.9 Kb)   docx (457 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com