TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pim 1 processos gerenciais

Por:   •  1/7/2015  •  Trabalho acadêmico  •  3.479 Palavras (14 Páginas)  •  652 Visualizações

Página 1 de 14

UNIP INTERATIVA

RONALDO MENEGHETI

RA: 1223875

Projeto Integrado Multidisciplinar

Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR PIM I

FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO

TÉCNICAS DE INFORMÁTICA

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

São Paulo

2015

RESUMO

Metal Härte Tratamento Térmico oferece solução em metalurgia, com os recursos mais adequados para atender as necessidades de seus clientes.

A Metal Härte tem certificação ISO 9001:2008 e atende os principais segmentos econômicos do país.

No mercado desde 2002, contam com uma área industrial de 12.000 m² localizada na Rua Ptolomeu, 108 - Vila Socorro - São Paulo – SP , tem a capacidade de tratamento térmico de 5.000 ton / mês.

O controle da produção é totalmente informatizado e o laboratório realiza ensaios mecânicos e metalográficos, inclusive com emissão de relatórios com foto. Garantindo um alto padrão de qualidade para seus clientes.

RESUMEN

La Metal Härte Tratamento Térmico ofrece soluciones en la metalurgia, con los recursos más adecuados para satisfacer las necesidades de sus clientes.

La Metal Härte tiene ISO 9001: 2008 y cumple con los principales sectores económicos del país.

En el mercado desde 2002, tiene una superficie industrial de 12.000 m² situado en la Rua Ptolomeu, 108 - Vila Socorro - São Paulo - SP, tiene la capacidad de tratamiento de calor de 5.000 ton / mes.

El control de la producción está totalmente informatizado y el laboratorio realiza ensayos mecánicos y metalográficos, incluyendo la presentación de informes con foto. Asegurar un alto nivel de calidad para sus clientes.


SUMÁRIO

1. DESCRIÇÃO DA EMPRESA...        4

1.1 Denominação da empresa.......................................................................        4

1.2 Perfil de atuação                4

1.3 Principais cliente        4

2. MISSÃO .........................................................................        4

3. FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO        5

3.1 Fluxograma        8

4. TÉCNICAS DE INFORMÁTICA...        9

5. COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL         12

CONCLUSÃO         15

REFERÊNCIAS         16

1. DESCRIÇÃO DA EMPRESA

1.1 Denominação da empresa

  • Razão social: Metal Härte Tratamento Térmico de Metais Ltda.
  • Nome fantasia: Metal Härte

1.2 Perfil de atuação

  • Recozimento, Coalescimento e alivio de tensões com ou sem atmosfera controlada.
  • Alívio de Tensões localizado ou em campo
  • Normalização
  • Têmpera e Revenimento
  • Têmpera por Indução / Chama
  • Carbonitretação e Cementação
  • Perlitização e Ferritização
  • Solubilização e Envelhecimento
  • Cementação Gasosa
  • Beneficiamento de Ferramenta 

1.3 Principais clientes

A Metal Härt atendente os mais variados segmentos, as indústrias automobilística, eletroeletrônica, máquinas e ferramentas e moveleira. Dentre essas a Volkswagen, Cofap, Bosch, Perbras.

2. MISSÃO

Obter impacto positivo assegurando a entrega sem defeitos, produtos e serviços entregue na data acordada e parceria continua com os nossos clientes. Sabedora que a satisfação dos clientes é o melhor resultado desses esforços.

3. FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO

Como estratégia operacional, a Metal Härte zela para que o Programa de Gestão de todas as áreas da empresa esteja sempre à frente de suas necessidades atuais, de modo que diferencie de relacionamentos que possam ser percebidos pelos seus clientes e que, internamente, este processo reflita positivamente na motivação de seus colaboradores. A Metal Härte também desenvolve suas atividades empreendedoras, embasada nos princípios de sua Missão, Visão e Valores corporativos, que representam sua essência organizacional.

Atuando no segmento de “tratamento de metais”, prestando serviços que colaborem para a prosperidade de seus clientes, fornecedores, colaboradores internos, estimulando a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável. A Metal Härt, garante rastreabilidade e identificação dos lotes e sua situação dentro da fábrica, todo o processo produtivo tem um rigoroso acompanhamento de produção, esse controle é feito por meio de rastreabilidade, certificando que seus produtos estão com a qualidade garantida. A qualidade é a comprovação da confiança dos seus clientes.

A Metal Härt é uma empresa reconhecida no mercado pela sua integridade administrativa e produtiva, conjugando qualidade, prazos e preços competitivos. O respeito às normas legais e aos princípios éticos formam o alicerce das práticas cotidianas, difundindo a formação de uma cultura organizacional voltada à integração e valorização das pessoas e a educação ambiental. 

O gerenciador da Metal Härte tem que ponderar constantemente os custos e benefícios associados aos diferentes graus de planejamento, pelo período que estiver trabalhando com mudanças ou desenvolvendo as mudanças. Tenta identificar as oportunidades de melhoria das operações e aquelas que não têm valor para os clientes, mas que podem ser remanejadas e integrar algum processo interno. Está sempre visando à interação entre a empresa e o cliente. Para isso, ele conta com seu “Know-how”, seu conhecimento de anos na área administrativa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (24 Kb)   pdf (156.7 Kb)   docx (756.8 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com