TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pim Logística Inacabado

Por:   •  11/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  274 Visualizações

Página 1 de 2

2.1.3 Procedimentos Operacionais Padrão (POP): a empresa tem sua gestão auxiliada pelos POPs: Procedimentos escritos e autorizados que dão instruções detalhadas para a realização de operações específicas para a manipulação de produtos médicos e outras atividades de natureza geral.

2.1.4 Política de Qualidade: 

Oferecer produtos especializados para todos aqueles que estejam envolvidos com os cuidados com a saúde e bem-estar das pessoas;

Atender às demandas de nossos clientes buscando as melhores soluções tecnológicas disponíveis;

Dedicar a melhor atenção e cuidado para satisfazer integralmente às expectativas de todos os nossos clientes e fornecedores.”

2.1.5 Sistema de Qualidade: O Sistema de Qualidade é composto por um conjunto de procedimentos operacionais cujo objetivo é manter a qualidade preestabelecida referente aos produtos médicos adquiridos, armazenados, expedidos, distribuídos e transportados pela PLANTÃO MÉDICO, atendendo as normas estabelecidas.

O Sistema de Qualidade reflete e determina a política da qualidade da empresa, visando sempre à gestão e melhoria constante de processos, produtos e pessoas. O Sistema de Qualidade é analisado criticamente conforme o procedimento POP QD.04 “Revisão Gerencial”.

2.1.6 Manual de boas Práticas: O presente Manual de Boas Práticas tem por objetivo estabelecer procedimentos que atendam às normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, que institui a Resolução da Diretoria Colegiada RDC nº. 16, de 28 de março de 2013, regulamento técnico sobre boas práticas de produtos médicos.

As boas práticas de armazenamento e distribuição de produtos médicos consistem em um conjunto de regras escritas que definem e padronizam os procedimentos referentes aos requisitos mínimos exigidos para a aquisição, recebimento, armazenamento, conservação, expedição e distribuição dos produtos médicos.

Seguindo esta norma, foram elaborados procedimentos operacionais relacionados às técnicas e operações utilizadas nas atividades realizadas na PLANTÃO MÉDICO, visando garantir a qualidade dos produtos representados e a total rastreabilidade nos processos e produtos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (68.4 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com