TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planilha

Por:   •  21/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  404 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

PLANO DE MARKETING

O Quero+Massas será um restaurante especializado em massas e molhos com foco na gastronomia de excelência, cardápio distinto e adega com os melhores vinhos, tudo para agradar aos paladares mais exigentes. Contaremos com o que há de melhor em eficiência no Quesito atendimento; Agilidade e competência; Vai Ser Nosso Diferencial Obrigatório. Ofereceremos um ambiente climatizado, com simplicidade e conforto proporcionando o bem estar de nossos clientes.

Desenvolveremos uma ação de marketing a fim de Persuadir Potenciais Clientes a conhecer nosso espaço e produtos através Propagandas periódicas, Aguçando a Imaginação do Público Alvo com Nossos Atributos Diferenciados.

A Primeira Promoção Será: “A Cada 15 Cupons, Grátis um Jantar para Casal”.

O investimento Inicial em publicidade Se dará duas semanas antes da sua abertura, nos bairros adjacentes com uma empresa especializada em panfletagem, carro de som e pelas redes sociais como Facebook, Twitter, isntagram entre Outros.

4.1 Produtos  

As Massas Serão Selecionadas por um rigoroso processo de qualidade, garantindo a excelência de nossos produtos. As Refeições Ficarão a Cargo de nossa cozinheira Carinhosamente Chamada por “Dona Sirlene”, Temos Certeza de que seus 40 anos de experiência em culinária caseira Serão Aprovados Com Louvor, considerando que ela desenvolve os melhores molhos e temperos Com Aquele gostinho de Quero+.

4.1.1 Variedade de pratos

Um dos Destaques de Nosso Diversificado Cardápio Será o Já consagrado nhoque com massa e molho, com seu Inconfundível sabor. Também teremos Diversas Combinações para montar saborosos pratos: Quatro Tipos de Macarrões, Dois Tipos de molhos, variedades de queijos, Carnes, e mais acompanhamentos com aquele Sabor Fora do Comum.

4.1.2 Ingredientes

Tipos de Macarrões: Gravata, Espaguete, Tagliatelle e Parafuso.

Tipos de Molho: Molho tradicional Vermelho e Branco.

Tipos de Queijo: Cheddar, Parmesão, Mussarela, Prato e Provolone.

Tipos de carne: Porpeta, bacon, presunto, picadinho de carne bovina, picadinho de frango, picadinho de carne suína e calabresa.  

Acompanhamentos: cebolinha, ovo, palmito, champignon, cebola, orégano, milho...

 

4.2 Preço

Para determinação do preço será levada em consideração o custo da matéria prima gasta nos produtos, o preços dos concorrentes e o capital inicial para abertura do estabelecimento. Visando o retorno do investimento em até no Maximo dois anos.

4.3 Promoção

Desenvolveremos uma ação de marketing a fim de Persuadir Potenciais Clientes a conhecer nosso espaço e produtos através Propagandas periódicas, Aguçando a Imaginação do Público Alvo com Nossos Atributos Diferenciados.

A Cada 15 Cupons, Grátis um Jantar para Casal, com 10% á 50% de desconto no Vinho. Aniversariantes não pagam desde que tragam 5 acompanhantes.

4.4 Distribuição

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (93.7 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com