TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Negócio

Por:   •  5/9/2016  •  Trabalho acadêmico  •  546 Palavras (3 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 3

FABRICA DE BOLO DOCE MEL

PRODUTO E SERVIÇO

CARACTERISTICAS

A fabrica de bolos doce mel é uma empresa especializada na fabricação de bolos caseiros. Além da venda de produtos, temos serviço de atendimento para que as pessoas possam degustar de nossos bolos no própio local, os bolos doces são nos sabores de leite ninho cremoso, cenoura, cenoura com cobertura de chocolate, coco, chocolate, mesclado, fuba, laranja, maça, limão, banana, milho.

Pensando sempre nos clientes que se preocupam com o açucar, desenvolvemos também bolos diet e light. Nosss bolos são planejados de acordo com as caracteristicas da nossa clientela, a equipe de produção também esta sempre atenta e preocupada em criar novas receitas para assim ampliar nossos tipos de sabores. Também fazemos bolos a pedido de clientes com o sabor de sua preferência.

DIFERENCIAL

Visando sempre uma nova tendencia no mercado, estamos sempre em busca de oferecer bolos diferenciados, como: bolo integral, bolo sem glúten e light. Realizamos uma promoção em nosso estabelecimento por meio de cartão fidelidade, no qual a cada 10 bolos comprados o cliente é gratificado com um bolo a sua escolha.

ITEMMM 3

(clientes)

Nossos consumidores não possuem tempo para preparar em sua casa aquele bolo caseiro prático e saboroso que não os encontram em padarias e confeitarias e além de tudo buscam praticidade, qualidade, bom atendimento e superam suas expectativas ao consumi-los.

Público-alvo (perfil dos clientes)

§ Faixa etária: 19 a 80 anos

§ Sexo: 60% mulheres, 40% homens

§ Onde moram: bairros nobres e arredores

CONCORRENCIA DE MERCADO

Nas proximidas se encontram diversos tipode de empreendimentos no ramo comercial de alimento ex: Mercados, padarias, confeitarias, no qual atendem milhões de pessoas no centro da cidade diariamente, por tanto, o perfil de nossos clientes é de pessoas as quais dedicam parte do seu tempo trabalhando nos comércios e empresas, e também pessoas que vem até as proximidades por motivos diversos. Por esses motivos jutifica-se a idéia de que o mercado alvo esta em busca de produtos de consumo prático e rápido, mas com qualidade e preços acessiveis. Essa necessidade justifca pela localização proxima ao trabalho desses cliente.

FORNECEDORES

Nossos fornecedores estão ligados a alguns produtos expecifico para a elaboração da venda de nossos bolos, temos o armazem do zé aonde nos fornecem recheio, essencia, moldes de bolo, leite, ovos. A casa da embalagem nos fornecem as embalagem do bolo e temos um fornecedor direto com a dona benta, no qual nos fornece a farinha de trigo, fermento para a eleboração de nossas massas de bolo.

ITEM 4 - CAPACIDADE EMPRESARIAL

(PARTE DO END ) Com intuido de implantar um ambiente especial e aconchegante onde as pessoas possam desfrutar de produtos de qualidade, seja no café da manhã, no chá da tarde,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (60.3 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com