TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Negócios

Por:   •  3/6/2016  •  Trabalho acadêmico  •  658 Palavras (3 Páginas)  •  106 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Administração de Micro e Pequenas Empresas

NOME

EDUARDO MATIAS

RA

6059010009

NOME

ERISSON FAGUNDES

RA

6059018320

NOME

GISELE MARTINS

RA

1299530179

NOME

INGRID VIEIRA FREITAS

RA

3900605861

NOME

JORGE LUIS GONÇALVES

RA

6059010142

NOME

LEANDRO SIRILO

RA

3909710976

NOME

LUANA BARBOSA ROCHA

RA

6059010262

Plano de negócio Hotel Bon Voyage

Anhanguera Educacional

2016

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Administração de Micro e Pequenas Empresas

Plano de negócio Hotel Bon Voyage

Trabalho desenvolvido na disciplina Administração de Micro e Pequenas Empresas apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação do professora-tutora Isabella Cristina dos Santos

Anhanguera Educacional

2016

  1. Introdução: O presente trabalho tem por finalidade apresentar um plano de negócios, para verificação da viabilidade de implantação do Hotel Bon Voyage. Através deste estudo, podemos analisar o mercado, os concorrentes, traçar um planejamento e definir estratégias a serem adotadas, ou mudanças que devem ser feitas, visando conseguir parceiros e recursos  para ser investidos no empreendimento.

  1. Identificação da empresa: 
  1. Razão Social: Bom Voyage
  2. Nome Fantasia: Bon Voyage Hotel
  3. Endereço: Avenida Guri Marques, 1225. CEP: 79063-000- Campo Grande-MS.
  4. Ramo de Atuação: Hotelaria
  5. Missão: Proporcionar serviços de Hotelaria com excelência de qualidade para nosso público alvo, visando à satisfação dos clientes, contribuindo para a valorização dos colaboradores, promovendo benefícios à sociedade e resultados para os acionistas.
  6. Visão: Ser reconhecido no mercado como o hotel e referência na hospedagem econômica

  1. Análise de Mercado: O mercado Hoteleiro já é bem ocupado em Campo Grande, mas na região sul o Bon Voyage tem como único competidor ao seu nível o Hotel Paris. Mas o Bon Voyage contara com uma equipe qualificada e serviço de qualidades, com um empreendimento que respeita o consumidor, sendo assim o mesmo tem boas chances de crescimento.

O Hotel trabalhara com o marketing para atender o mercado atual e mantê-lo após o funcionamento, e ainda, fazer analises constantes para buscar identificar os serviços e segmentos de mercados estratégicos. Onde o preço não é definido por quem oferta e sim pelo mercado, então procuraremos diminuir os custos de produção a fim de baratear o produto final, que é a prestação dos nossos serviços. Uma estratégia será a parceria com empresa de ônibus de viagens para fechar pacotes no ato da compra da passagem, onde assim estaremos divulgando o hotel. Outras estratégias utilizadas serão por meio da internet, rádio e o famoso boca a boca, que sem duvida é a melhor forma de conquistar uma boa cartela de clientes, pois o melhor marketing quem faz é aquele cliente que foi bem atendido e saiu satisfeito com o serviço oferecido pela empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)   pdf (127.4 Kb)   docx (16.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com