TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Negócios

Por:   •  18/4/2018  •  Relatório de pesquisa  •  1.959 Palavras (8 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 8

                                                                                                                                                                     PLANO DE NEGÓCIOS: THE FOUR PUB        

Academicos

Bianca Neves Alves

Gabriela Cortina

Sabrina Carolina Martinho da Silva

Tutor Externo: Djesser Juan Vaes

Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI

Tecnologia em Processos Gerenciais (0654)

Seminário Interdisciplinar 3

09/11/2017

RESUMO

        O presente trabalho terá como tema a apresentação do plano de negócios de um novo investimento chamado THE FOUR PUB, mostrando todas as questões que podem influenciar no êxito do negócio. Sendo que tais se destacam como o capital inicial, localização, principais parceiros e também os principais objetivos de metas a médio e longo prazo.

1. INTRODUÇÃO

        Com o avanço da tecnologia, inovação do mercado e alta demanda no ramo alimentício, os clientes se tornam a cada dia mais exigentes em relação a satisfação total, buscando não somente serviços, mas comodidade e sensação de bem estar.

        Visando este momento atual do mercado, buscamos investir no ramo de alimentação, sendo que o cliente não terá apenas disponível consumo alimenticio mas propostas de lazer direcionadas ao entretenimento, através de um ambiente rústico, com diversas opções para diversão, tais como: sinuca, dardos, e música ao vivo, com opção de karaoke.

        Além disso contaremos com um cardápio diversificado, com opções de refeições mexicanas,hamburguers tradicionais e porções para o agradar todo o público, além do atendimento especializado e focado na satisfação total do cliente.

2. DESCRIÇÃO DA EMPRESA

        O Pub e Lanchonete The Four, destina-se a diversos tipos de clientes, desde os jovens em busca de entretenimento até o público mais maduro que almeja uma boa refeição e tem um gosto mais refinado.

        Temos localização privilegiada, em ponto central da praia de Barra Velha, tendo como objetivo alcançar clientes até a região de Balneário Camburiú. Com uma estrutura organizacional simples, porém eficaz, contamos com dois atendentes multifuncionais,uma cozinheira, e revezamento entre os sócios para manter o cargo de gerenciamento.

        Com uma perspectiva de investimento inicial de duzentos Mil Reais Inicial, esperamos o retorno em lucro para os tres meses subsequentes, sendo que tal valor já inclui taxas e impostos para abertura.

2.1 DADOS ESTRUTURAIS

        Descrição: Pub e lanchonete destinada a todos os públicos maiores de 18 anos, nova no mercado, sem histórico inicial, porém com grandes possibilidades de crescimento.

        Razão Social: The Four Pub e Lanchonete LTDA

        Impostos: Em mrelação aos gastos, como tratamos com locação de local, impostos destinados a propriedade são de responsabilidade do locador, sendo que será pago apenas o valor referente ao aluguel.

        Localização: Beira Mar da praia de Barra Velha, próximo da área central

2.2.1 Nome da Emprea

        THE FOUR PUB E LANCHONETE

2.2.2 Sócios

    Bianca Neves Alves

        Gabriela Cortina

        Sabrina Carolina

        Empreendimentos Maia

        Investimento inicial para cada sócio no valor de cinquenta mil reais.

 Ramo de atividade

        Ramo de atividade alimentício, através de produtos diversos e lazer para os clientes. Não haverá oferecimento de serviços.

        

2.2.4 Classificação

        Como projetamos um ganho anual de no mínimo setecentos mil reais, a classificação na receita federal será de Empresa de Pequeno Porte – EPP, o qual visa o lucro de R$360.000 até R$3,6 milhões

2.2.5 Tributação

        Em relação a tributos, será utilizada a forma de lucro Real. Mesmo sendo um sistema um tanto quanto mais burocrático, se comparado com o lucro presumido, se trata de uma forma mais concreta e correta dos índices, sendo assim poderemos compensar prejuizos fiscais ocorridos anteriormente, reduzir ou em alguns casos suspender o recolhimento do IRPJ e utilizar créditos do PIS e COFINS.

2.2.6 Limitações

        Tendo uma área interna de pequeno porte, se trata de local com lotação máxima para 120 pessoas, oferecendo assim conforto aos clientes.

2.2.7 Fontes de recursos

        Investimento total privado, não sendo necessário financiamento por parte de bancos, distribuído igualmente entre os sócios.

2.2.8 Missão

        “ Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência,então, não é um modo de agir, mas um hábito” DURANT, Will. 1935

        “ Ser referência no ramo de restaurantes e entretenimento, através do zelo com o cliente e diversidade no lazer,visando sempre a excelência no mercado alimenticio. “

2.2.9 Visão

        “ Ser sempre a primeira opção, buscando crescimento e inovação a cada momento”

2.2.10 Valores

        Ética

        Inovação

        Inspiração

        Criatividade

3. PRODUTOS E SERVIÇOS

        

        Cardápio: Diversificado, com vários itens tradicionais, tais como porções de batata frita e lanches em geral. Trazendo também opções mais específicas, tais como pratos mexicanos, com preço atrativo e satisfatório para o cliente.

        Diferencial em relação a concorrência por conter uma grande margem de produtos, sendo assim, agrada a todos os públicos.

        No campo de entretenimento, mesa de sinuca com vista para o mar, área para competição de dardos e jogos de cartas. Ambiente climatizado e decorado no estilo Pub Rústico Americano, proporcionando uma experiência diferente para o cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.8 Kb)   pdf (160.3 Kb)   docx (21.5 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com