TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Negócios

Por:   •  20/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  632 Palavras (3 Páginas)  •  84 Visualizações

Página 1 de 3

CESUFOZ – Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçu

Administração – 6º Período

Acadêmicos: Giovanna Souza Silva Rocha                                                                     Juliano Erick Martins                                                                            Matheus Vinicius Jesus de Lemos

Sumário Executivo

ESQUENTAKI –         Não fazemos sua comida, mas cuidamos dela.

O espaço ESQUENTAKI é uma pequena parceria entre três estudantes de Administração, que sofrem do mesmo “problema” no dia a dia – A falta de tempo. Pensando em todos os acadêmicos que também passam por esse problema, principalmente na hora da sua alimentação, o ESQUENTAKI vem para resolver seus problemas com as marmitas mal esquentadas. Somos uma empresa simples, mas com um objetivo que vale a pena.

Aqui, você poderá esquentar sua comida, marmita, lanche, e até o seu café, por um preço acessível e ainda contar com alguns benefícios e serviços que nós oferecemos para o cliente. Mas preste atenção, não somos uma lanchonete, não vendemos comida, mas cuidamos daquela que você trás de casa, feita com tanto esforço seu, ou aquela feita com o carinho da sua mãe, esposa, filhos.

O cliente terá um espaço onde poderá esquentar sua comida, sentar e come-la, além de contar com um pequeno espaço onde terão talheres, copos, pratos, guardanapos à sua disposição. E ainda a opção de ter seu pote ou recipiente lavado e entregue sequinho pela nossa equipe.

MISSÃO

Aqui, nós não fazemos a sua comida, mas cuidamos dela. Nossa missão é proporcionar para nossos clientes um ambiente aconchegante, simples, e mais importante – ter a sensação de estar comendo sua comida em casa, o melhor lugar onde se pode estar.

OBJETIVOS

Queremos propor algo simples, que seja acessível e visível para os estudantes das faculdades onde os trailers do ESQUENTAKI estiverem alocados. Algo que não seja chamativo em cores, mas que passe uma impressão de um lugar seguro e confortável. Um lugar limpo, bem organizado e sem caos.

OBSTACULOS

Com certeza as lanchonetes, onde vendem a comida de forma rápida; a falta de “entendimento”, onde as pessoas podem demorar um pouco para entender como funciona nosso espaço; falta de interesse em nossos serviços.

ESTRATÉGIAS

Nós da equipe ESQUENTAKI, vamos realizar uma pequena pesquisa na faculdade CESUFOZ, com o objetivo de saber qual a porcentagem de pessoas que usariam de nossos serviços. Sabemos que, por exemplo, grande parte dos alunos de nutrição e educação física optariam em ser nossos clientes, pois sempre são vistos comendo com suas marmitas na cantina.

DEMANDA DE RECURSOS

O ESQUENTAKI será alocado em trailers, que ficarão em frente as faculdades, Inicialmente, na fase de teste, somente um trailer ficará exposto na frente da Cesufoz. Não precisaremos de funcionários, pois por enquanto, os três dão conta do negócio. Uma peça importante para empresa é o micro-ondas, que será o principal a ser usado, além de talheres, copos, pratos, guardanapos e mesas e cadeiras para os clientes. Um espaço dentro do trailer com uma pia, para lavar os recipientes dos clientes, além de toucas, aventais e luvas para uso dos atendentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (52.9 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com