TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Negócios - Empresa de Fisioterapia

Por:   •  12/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  596 Visualizações

Página 1 de 2

Seção 9 – Promoção - Good Life Fisioterapia

O principal marketing da Good Life Fisioterapia será feito através da Carta Curinga, que é uma revista com periodicidade de 40 dias. A revista reúne 10.000 (dez mil) clientes a cada 40 dias. O investimento inicial é de R$ 1.600,00 para a clínica colocar uma promoção com no mínimo 50% de desconto. A predominância dos clientes da revista promocional é do sexo feminino (com 65,4%). Jovens, adultos e idosos usam diariamente a revista. A marca da Good Life será estampada em uma página por completo da revista, fazendo uma grande exposição da clínica.

Serão feitos, também, 10.000 (dez mil) panfletos. Os panfletos serão entregues por freelancer, em local estratégico, situado à Avenida Itamar Franco, em frente ao Hospital Monte Sinai, próximo a entrada da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A expectativa é de que o freelancer entregue 1.000 panfletos diariamente em um total de 4 (quatro) horas.  

        

Haverá uma equipe de vendas nas ruas de Juiz de Fora divulgando o novo conceito em clínica de fisioterapia em Juiz de Fora. Três profissionais altamente qualificados estarão divulgando e vendendo os serviços prestados pela Good Life 6 (seis) horas por dia, em um total de 20 dias.

Serão feito, também, 1.000 (um mil) cartões de visitas. 500 para cada uma das sócias da Good Life Fisioterapia. No dia da inauguração, haverá um coquetel com os parceiros e clientes. A estimativa é de que 25 pessoas estejam presentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (41.8 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com