TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de acão

Por:   •  8/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de Ação

Adequação de Salário

Neste aspecto para a empresa e o funcionário fiquem satisfeito, será proposto o empowerment. Onde são ideias de empoderar as pessoas, dar condições, recursos e responsabilidade para que elas possam desenvolver seu potencial por meio criatividade, energia e intelecto.

Com isso, os colaboradores terão incentivos salariais, que tem o proposito de “premiar” o colaborador de acordo com sua participação. É um bônus que ele ganha pelos resultados obtidos. Assim, a empresa ganha pelos resultados atingidos e os colaboradores pelo seu bônus, prêmios e/ou comissões.

Refeitório

Com os Resultados atingidos a empresa implantara um projeto para ampliar a estrutura da empresa. Para adequação do refeitório devem-se comprar eletrodomésticos adequados, instalado pias, mesas e cadeiras. A utilização da copa pode ajudar no fortalecimento das relações entre funcionários.

Politica de recompensa.

-Planejamento de eventos sociais, entres os colaboradores da SUPERSOFT toda terceira semana do mês.

- Bolsa de estudo, incentivando a capacitação profissional dos funcionários.

- Benefícios Sócias: Plano de Saúde, Seguro de Vida entre outros.

- Bônus: A Atribuição deste incentivo depende do cumprimento dos objetivos globais, funcionais ou individuais.

Vimos tudo que ocorrer na SUPERSOFT, por isso sempre é bom ter um plano de escape. Saber quando a situação não esta boa é o necessário para que corrija o erro, antes que ocasione um prejuízo maior para a empresa.

Recomendações aos proprietários é que preste mais atenção aos seus colaboradores, pois um colaborador feliz é um resultado eficiente e eficaz. Para que não perca o controlo do ocorre atualmente na sua empresa. O ideal é todo mês seja feita uma reunião com todos os colaboradores envolvidos na organização e ver o que se pode melhorar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (65.2 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com