TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de negócio

Por:   •  14/3/2016  •  Projeto de pesquisa  •  2.168 Palavras (9 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 9

PLANO DE NEGÓCIO NATURALIS

 leticia (leticia_cattoni@hotmail.com) Daniela Ferrari (danielaferrari1987@hotmail.com) Marcela (mchicato@hotmail.com) saionara (saionaracoelho@hotmail.com)

 Informações - Sócios Foto dos Sócios Informações do Sócio - Presidente Sócia relacionada a Presidente Sra. Leticia Cattoni ZucatelliFormação Administração - UNIARP Lato sensu em Inteligência de Negócios - UNIDAVIÁrea de atuação: Transportes e hotelaria.

Informações do Sócio - Desenvolvimento e Pesquisa Sócial relacionada a Presidente Sra. Marcela C. Chicato Formação Administração, com ênfase em Marketing – UNIDAVI Lato sensu em Inteligência de Negócios – UNIDAVI Área de atuação: Marketing Informações do Sócio - Comercial Socia relacionada a Presidente Sra. Saionara  Coelho Formação Comunicação Social, Habilitação em Relações Públicas – FACVEST Lato sensu em Inteligência de Negócios – UNIDAVI Área de atuação: Marketing, vendas Informações do Sócio - Administrativo / Financeiro Sócia relacionada a Administração/Financeiro: Daniela Ferrari Bacharel em Administração com ênfase em Comércio Exterior, pelo Centro Universitário para o desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI). Cursando Pós Graduação em Inteligência de Negócios pelo Centro Universitário para o desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI).Área de atuação: setor administrativo e financeiro

Identificação da Empresa –

Sumário Executiv0 Criação da Empresa  A Pro Saúde Natural é uma empresa que oferece bem estar para sua saúde oferecendo pratos e lanches mais saudáveis em busca de um paladar de sabores, aromas, texturas e assim contendo uma apresentação final do prato para uma alimentação equilibrada. Atendendo a necessidade de uma alimentação saudável ao cliente. Expandir a ideia de uma alimentação saudável através de franquias atendendo um maior público e melhorando a alimentação do cotidiano. Missão de a Empresa Proporcionar a Caruaru uma opção em alimentos saudáveis, contribuindo para a saúde e bem estar das pessoas.

 Ideia do Produto Quiosque de produtos naturais. Funcionará diariamente, focando no grande público que não tem tempo para preparar as refeições, e prefere uma alimentação saudável. Meta A empresa pretende comercializar 50 pratos e 75 lanches 100 copos de sucos e 80 de vitaminas diárias e aumentar em 10% o faturamento. Manter um cardápio diversificado.

Inovação Tecnológica A nossa empresa não necessita de inovação tecnológica voltada a programação. A inovação que necessitamos está em técnicas gastronômicas.

 A Pro Saúde Natural terá um site com cardápio disponível para venda direta; Cada cliente que comprar, fará um cadastro que vai ficar em nosso banco de dados, e ele receberão novidades e promoções.

 A motivação aconteceu a partir de uma conversa entre as sócias, pela busca de uma alimentação balanceada e saudável, e Caruaru não dispõe de um local assim.

 A proposta da empresa são alimentos naturais explorando os sabores e aromas por isso não ha uma semelhança direta em relação a concorrência. Quais as características que deverá ter Meu Produto?

 Os produtos  são pratos prontos lanches e sucos naturais combinando uma alimentação saudável através de sabores e aromas com um equilíbrio nutricional.

 Pontos fortes e fracos Pontos Fortes:Produtos de qualidade;Elaboracao do plano de negócios para empresa;único na regiao neste segmento;Aumento da procura pela alimentacao saúdavel;Pontos Fracos:Equipe pequena no início;Conquista de consumidores;Concorrentes indiretos; A estratégia é oferecer uma alimentação saudável equilibrada para o bem estar. Slogan  - Bem estar no seu dia-a-dia!

As metas do quiosque é servir 50 pratos, 75 lanches, 100 copos de sucos e 80 copos vitaminas diários. Para alcançar as metas diárias do restaurante será desenvolvida uma campanha de marketing e inicialmente e criaremos a lista dos 10 mais gostosos produtos do cardápio votação do cliente. E para que o nosso produto estaremos sempre em busca de aperfeiçoamento. DO – Para o quiosque capacitaremos nossos colaboradores com treinamento para cada área alguns treinamentos serão dados na empresa.

 Para a criação e produção do produto precisaremos de técnicas gastronômicas para isso o colaborador chefe vira com uma bagagem gastronômica e mesmo assim será deslocado quando curso for ofertado. CHECK – O bom atendimento do quiosque e o produto bem apresentado junto com a campanha de marketing serão os resultados para a venda com isso seja checado o planejado com o realizado. ACTION – Incorporar as metas e fazer um novo planejamento e satisfazendo os colaboradores.

 Amplitude - Curto Prazo Para atingirmos a amplitude de curto prazo a Pro Saúde Natural ira realizar todos os dias suas expectativa de vendas para quais foi projetada no período de uma ano. Os seguintes resultados 14.000 pratos prontos, 21.600 lanches e 28.800 copos de sucos e 23.040 copos de vitaminas.

 Amplitude - Médio Prazo A amplitude para médio prazo é estabelecer uma rede de franquia com a ideia de alimentação saudável é para o seu bem estar.

 Amplitude - Longo Prazo Logo a amplitude de longo prazo é estar presente nas cidades maiores do estado de Santa Catarina através das franquias.

 Relacionamento EXECUTIVO: Com a correria do cotidiano cada vez mais pessoas estão procurando produtos mais saudáveis para o seu funcionamento e por isso a EMPRESA trouxe essa facilidade em pratos saudáveis atendendo a necessidade.

.

 POLITICA: A política  é o bem estar por isso foi desenvolvido um cardápio saudável e gostoso. Com a preocupação do meio ambiente adotamos uma cozinha ecológica com redução de gazes, energia e reciclagem dos resíduos produzida.

 MÍDIA: Devido a sua localização e o markentig boca a boca o quiosque  é o lugar do encontro dos amigos e da família.

Os Dez Mandamentos

1 - Assumir riscos Para os sócios o risco do empreendimento é calculado e satisfatório.

 2 - Identificar oportunidades Estar atento as novas técnicas de cultivo, com objetivo de fornecer alimentos cada vez mais saudáveis;Explorar a utilização de nosso alimentos no auxilio de doenças;

3 - Conhecimento A área de atuação foi estuda e aprofundada para melhor atender os clientes do empreendimento como atender a realização dos sócios.

 4 – Organização

 5 - Tomar decisões

 6 – Liderança

 7 – Dinamismo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.8 Kb)   pdf (105.4 Kb)   docx (13.3 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com