TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfólio Modelos de Gestão

Por:   •  26/5/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  311 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

ADMINISTRAÇÃO – MÓDULO BÁSICO A N1

MARIANA FERREIRA DA SILVA - 214872017

PORTIFÓLIO

modelos de gestão

...............................................................................................................................

Guarulhos

2017

MARIANA FERREIRA DA SILVA

PORTIFÓLIO

modelos de gestão

Trabalho apresentado ao Curso (administração)  da Faculdade ENIAC para a disciplina  [Modelos de Gestão].

Prof. Charle David

Guarulhos

2017

[pic 2]

Respostas

  1. Sim, pois é uma empresa que sempre mostrou controle sobre suas contabilidades mesmo em época de crise.
  2. A empresa tem que ter como prioridade, a preservação e bons cuidados em relação a utilizaçaõ da natureza. Sua responsabilidade acima de tudo, tem que sobresair para que a natureza não seja vitima de maus tratos e que nenhum erro faça com que percamos nossa flora.
  3. Acredito que não seja dificil isso acontecer.Infelizmente, um bom poder aquisitivo pode fazer com que situações como essa tenha total irrelevancia a ponto de se colocar a total culpa na natureza.
  4. Acredito que será feito um acordo da parte da empresa, para que possa pagar um valor X em troca da preservação de sua boa imagem, se saindo como vitima nessa situação.
  5. Após o acontecido, será bem dificíl a aceitação da população, o desastre está sendo visto como um crime ambiental, tendo várias negligencias vindas da empresa que mais cusou esses danos. Não será facilmente esquecido, muito menos aprovado por quem é contra esse descaso com a natureza.
  6. Não vejo uma probabilidade dos danos serem revertidos, foi algo que chocou e afetou toda a população,houveram mortes e destruiçoes que não serão esquecidas por muitos anos.
  7. A culpa passa a ser de ambos os responsaveis. Ogoverno, por ceder somente 4 profissionais para fiscalizar algo que necessita de total responsabilidade e atenção, e da empresa , por não se impor, no seu dever de preservar a natureza, e solicitar ou até mesmo ceder da sua própria equipe, mais profissionais que pudessem se comprometer junto com os do governo, para inspecionar cuidadosamente cada barragem.

Conclusão

 A Samarco tem tudo para se reerguer , porém precisa se comprometer com a comunidade e com suas dividas, para que possa continuar prestando serviços à esse local.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (87.1 Kb)   docx (53.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com