TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prepare um texto / relatório para apresentar propostas de ferramentas e práticas de gestão e reduzir o impacto no meio ambiente para melhorar os processos e resultados da empresa estudada

Seminário: Prepare um texto / relatório para apresentar propostas de ferramentas e práticas de gestão e reduzir o impacto no meio ambiente para melhorar os processos e resultados da empresa estudada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  Seminário  •  769 Palavras (4 Páginas)  •  502 Visualizações

Página 1 de 4

SUMÁRIO

Introdução

Desenvolvimento

Passo 01

Passo 02

Passo 03

Considerações Finais

Referências

OBS: ao final do pontilhado, você deve incluir o número da página que corresponde ao início do assunto.

INTRODUÇÃO

A introdução tem a função de apresentar resumidamente ao leitor do seu texto, o tema que será desenvolvido e de que forma será apresentado ao longo do trabalho.

Na introdução deste desafio profissional você deve anunciar qual o assunto será discutido ao longo do trabalho. Esta etapa do trabalho consiste em uma apresentação sintetizada do tema abordado e deve ilustrar brevemente os objetivos e razões de sua elaboração.

Este desafio ira proporcionar aos acadêmicos a percepção de como se dá a atuação do gestor na organização durante o exercício profissional. O desafio propõe ao acadêmico o levantamento e a análise das praticas da organização em relação a Tecnologias de Gestão e Responsabilidade Social e Meio Ambiente, a fim de identificar e sugerir ações e ferramentas para melhoria dos processos e dos resultados.

DESENVOLVIMENTO

O seu trabalho é produzir um texto/relatório para apresentar uma proposta de ferramentas e práticas de Gestão e Redução de Impactos Ambientais da atividade para a melhoria dos processos e resultados da empresa estudada.

De acordo com as informações do contexto, siga os passos descritos abaixo para a realização do Desafio Profissional, a saber:

Contexto

Em 1992 deu-se a criação da empresa RER - Caldeiraria por Ronaldo, Eder e Roberto Gonçalves. Em 2001, deu-se a criação da empresa MHI – Estruturas Metálicas por Antonio José Murrer e Fernando Torquato, sendo que em 2005 deu-se a fusão de ambas as empresas e a criação da INOXBEL, tendo sua sede em Jundiaí (São Paulo/SP).

Com o passar do tempo, o grupo INOXEL expandiu suas atividades em vários estados do Brasil e hoje conta com 06 plantas industriais no país. O Grupo conta com uma ampla gama de clientes, dentre eles: Petrobrás, General Motors, Volkswagen, Fiat Auto, Mercedes Benz, Toyota, Ford Motors, e outros.

Os princípios básicos do grupo estão alicerçados na qualidade, no atendimento diferenciado, no aprimoramento constante dos serviços e no relacionamento com: clientes, fornecedores e parceiros.

Desde a fusão, os sócios-diretores se preocuparam em aprimorar competências gerenciais, bem como buscar a melhoria de processos e à otimização dos resultados organizacionais, porém, devido à correria do dia a dia, as boas ideias foram ficando para o segundo plano. Mesmo assim, o grupo cresceu de maneira sustentada em uma gestão familiar, com o apoio técnico de seus sócios-diretores.

A INOXEL é uma caldeiraria industrial que nesses quase 10 anos de atuação no mercado, atende a demanda de diversos setores da economia nacional, produtos e equipamentos de porte, como: chaminés, silos, moegas, ciclones, comportas, filtros manga, tanques estacionários, estruturas metálicas etc. Tem o seu destaque em produtos e serviços, tais como:

- Caldeiraria industrial.

- Estruturas metálicas.

- Vasos de pressão e Tanques estacionários.

- Silos, Chaminés e Ciclones.

-

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com