TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pro inter

Por:   •  29/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.700 Palavras (11 Páginas)  •  101 Visualizações

Página 1 de 11

Sumario

Resumo 01

Introdução 02

Organização e a informação 03

O primeiro nível de complexidade é o foco no produto 04

Qualidade de gestão 05

Meio ambiente 07

Importância 07

Objetivos e metas ambientais 10

Objetivo da terceirização 11

Conclusão 11

Referências 12

Resumo

Neste relatório, vamos descrever e comentar sobre os itens pesquisados sobre a gestão. Direito empresarial. Tecnologias de gestão. Responsabilidade social e meio ambiente. Direito empresarial ou ainda direito comercial são nomes dados a um mesmo ramo das ciências jurídicas, constituindo uma subdivisão do chamado direito privado. Tal divisão irá cuidar da atividade empresarial e de seu executante, o empresário, estabelecendo um corpo de normas disciplinadoras importantes na condução harmônica da atividade com os interesses do coletivo. Nos tempos remoto, as organizações as empresas (grandes ou pequenas) eram voltada para o comércio regional limitado. A preocupação era atender as necessidades locais e não havia tanta preocupação com os concorrentes. E a competitividade, ao contrário dos tempos atuais, onde surge a incidência global, que vem inflamando cada vez mais o mercado consumidor, oferecendo semelhantes artigos, no em tanto vindos de diversos fabricantes exigindo de gestor tecnológico no âmbito da informação, equipamentos e relacionamentos humano do ponto de vista empresarial pessoal e social, sem esquecer do comprometimento e responsabilidade ambiental.

Introdução

Hoje esta cada vez mais importante para as empresas entregar seu produto de forma correta respeitando o prazo acordado com seu cliente na qualidade que ele espera e na quantidade correta gerando assim o menor custo possível, pois e primordial hoje na logística ter um diferencial neste mercado tão competitivo.

Nosso objetivo e descrever uma síntese dos custos logísticos de transporte como carga e descarga dos veículos, ou seja, como gerenciar e adequar os custos de forma eficiente. Estas empresas buscam adequar os modais de transporte mais apropriado para seu tipo de produto buscando eficiência e diminuir custos tendo mais condições para investir em marketing destacando seu produto e aumentando suas vendas permitindo maior investimento e conquistar a confiança de seus

Organização e a informação

Hoje esta cada vez mais importante para as empresas entregar seu produto de forma correta respeitando o prazo acordado com seu cliente na qualidade que ele espera e na quantidade correta gerando assim o menor custo possível, pois e primordial hoje na logística ter um diferencial neste mercado tão competitivo.

Nosso objetivo e descrever uma síntese dos custos logísticos de transporte como carga e descarga dos veículos, ou seja, como gerenciar e adequar os custos de forma eficiente. Estas empresas buscam adequar os modais de transporte mais apropriado para seu tipo de produto buscando eficiência e diminuir custos tendo mais condições para investir em marketing destacando seu produto e aumentando suas vendas permitindo maior investimento e conquistar a confiança de seus clientes, e com isso acaba atraindo mais clientes interessado em seu produto, tornando-se mais competitivo no mercado acirrado em que vivemos.

O que pode ser utilizar componentes do si são partes integrantes da organização, embora a organização também seja composta por outros elementos essenciais, como as pessoas, sua estrutura, os procedimentos, suas politicas e suas culturas. De fato os si devem apoiar todos esses elementos de forma a oferecer suporte nas transações existenciais nessas relações.

De forma, as organizações destinam parte do orçamento para compra de elementos tecnológico com os si são composto por elemento que interagem em um ambiente composto por diferentes necessidades, o investimento seja direcionado ao diversos componentes de forma a atender essas necessidades, colocaria todo o conjunto dos sistemas de informação em desequilíbrio e dificultando o serviço.

Uma boa gestão vem cada vez mais se tornando um fator de sucesso para as organizações, já que a grande maioria delas além de visarem os lucros buscam uma forma cada mais mais eficiente de redução de custos, e caso os objetivos não sejam alcançados os responsáveis pela gestão é que serão cobrados, por isso é fundamental que os gestores consigam manter as informações das diversas áreas da empresa integradas evitando assim a necessidade de uma gestão por improvisos.

A gestão deve ser feita de forma que o administrador, através dos recursos que forem disponibilizados, faça com que a empresa alcance seus objetivos e atenda as necessidades de seus clientes internos e externos.

Com uma maior busca pelos produtos e serviços seguros e a entrada de novas tecnologias na produção de muitas organizações, pareceu necessário alterar a forma de gestão, e esta evolução perpassa por algumas etapas que estão ligadas a alguns “níveis de complexidade”.

O primeiro nível de complexidade é o foco no produto

Em que as empresas estavam com seus esforços direcionados ao produto, não se preocupando com a questão da qualidade. Nota-se que existiam pessoas qualificadas, porém

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.9 Kb)   pdf (62.1 Kb)   docx (19.2 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com