TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Procedimento de Recebimento de Mercadorias pelo Coletor

Por:   •  26/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  524 Palavras (3 Páginas)  •  428 Visualizações

Página 1 de 3

Procedimento de Recebimento de Mercadorias pelo Coletor

Coletor Modelo – MC3190 Motorola

1 – Objetivo

O procedimento tem como objetivo traduzir o planejamento do trabalho a ser executado. É uma descrição detalhada de todas as medidas necessárias para a realização do recebimento de mercadorias pelo coletor.

2 - Alcance

Este aplica-se aos colaboradores da empresa A R FILHO principalmente aos do setor de recebimento de mercadorias e recebimento fiscal.

3 – Passos para uso e conferencia com o coletor:

3.1 – Primeiro passo: é entrar no programa, ele se chama TELNET CE, entrando no programa você vai selecionar OPTIONS e CONNECT SESSION ira aparecer a seguinte tela:

3.2– Segunda passo: pressionando ENTER é feito a confirmação de data e sistema mostrada a baixo:

3.3- Terceiro passo: nesta etapa são as opções de empresa, onde é informado a numeração referente a cada loja, ex.: Numero 6 representa a loja Santana , então é feito a digitação e pressionado ENTER:

3.4– Quarto passo : está etapa é a entrada para conferencia dos produtos aparecerão duas opções para conferencia:

3.5 - Quinto passo: essa é a opção [F2] do MENU PRINCIPAL que é a CONF. RECEB. O reponsável pela conferencia irá selecionar esta opção para inserir seu usuário e apertar ENTER para passar para próxima etapa:

3.6 - Sexto passo: confirmação de cargas liberadas, nesta tela são visualizados as notas que foram liberadas pelo aux. de operações, também é a possível ver a pessoa quem liberou a carga a data, hora e o estatus da carga e utlizando as teclas FUNC+[F3] e FUNC+[F2] é possível visualizar outras cargas .

3.7 – Setimo passo: Informar quantidade, para iniciar realmente a conferencia dos produtos é preciso selecionar a opção FUNC+[F3] para começar a lançar as quantidades.

3.8 – Oitavo passo: Lançamento das quantidades, nesta etapa são digitadas as quanitdades utilizando o teclado alfanumérico e bipando o código de barras logo em seguida.

3.9 – Nono passo: Lançamento de quantidade usando a opção FUNC+[F4], nesta etapá o lançamento de é feito com as informações do produto em tela como mostra no exemplo a baixo, está conferencia é muito importante pois qualquer lançamento de quantidade errada pode acarretar em erros na finalização da carga.

3.10 – Decimo passo: Finalização de conferencia, depois de ter conferido a carga toda sem divergências o coletor automaticamente te levará para a tela de inicial que é referente ao nosso ponto 3.7 do nosso passo a passo na opção FUN+[F2], será finalizda a conferencia e aparecerá a tela que está a baixo.

É bom ressaltar que todo o procedimento de conferencia tanto quanto no coletor ou na guia cega tem que ser realizada 100%. A responsábilidade pelos produtos que serão conferidos no coletor é toda do Aux. de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (44.6 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com