TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos administrativos

Por:   •  13/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  435 Palavras (2 Páginas)  •  145 Visualizações

Página 1 de 2

Processos Administrativos- passo 1 etapa 2.

No planejamento Empresarial, um gestor de sucesso deve se forçar em tarefas, na sua criatividade, saber solucionar os problemas da empresa com suas habilidades, e podendo saber lidar independente da quantidade, desde que possa também saber gerir sua equipe e os motivando, pois o gestor em uma empresa generalista, conceder nas informações estratégicas em relação aos resultados referentes aos relatórios e informações que lhe chegam a todo o momento. Enquanto o empresário é a pessoa responsável e adequada nas atividades do bem e/ou serviço.

No entanto uma empresa é uma unidade econômica, social, integrada pelos elementos humanos, matérias e técnicos, e o seu propósito é a visa o lucro e sua participação no mercado, podendo satisfazer seus clientes.

Mas enquanto a visão, o que seria na empresa?Uma apresentação de propósito e responsabilidade da sua empresa de frente aos seus clientes, apresentam de uma imagem de respeito, qualidade, integridade, entre outros. E sua visão? Seria a visão no futuro de como você gostaria que fosse sua empresa, obtendo uma frase pratica, realista e visível, para que possa ser enxergada como um projeto positivo. E podendo passar os valores como um conjunto de princípios, facilidades, a participação, os valores e o comprometimento, entre os colaboradores, clientes, comunidade, a sociedade entre si.

Passo 3 etapa 2-

A situação que se passa na padaria, seria a contratação de um consultor, em uma empresa do ramo de alimentação, para trabalhar na área da cafeteria, que se localiza no centro da cidade. Mas que a empresa passa por certas dificuldades, em suas vendas, no caixa e clientes insatisfeitos com os produtos que a empresa oferece. E os funcionários se sentindo desmotivados por receberem um mês sim e outro não, enquanto o proprietário só em um escritório nos fundos sem saber como anda a movimentação de clientes, atendimento, e como seus pratos são feitos para os clientes. E detalhe seus pratos não são atualizados faz um bom tempo, no entanto pouco cliente vão no estabelecimento, sendo que se apresentam acentos para 40 pessoas sentadas nas mesas, e balcão, e simplesmente se encontra vazio. O que seria a resolução para toda essa situação? Um bom desenvolvimento nos produtos, tonando-os mais saborosos, com novidades. Uma imagem mais ampla do comercio, mostrando crescimento, sustentabilidade, apresentando admiração, confiança, uma marca mais ampla podendo torna crescida na região ou até mesmo por fora. Torna os funcionários mais motivados, fazendo pagamento corretamente, e oferecendo promoções. E o proprietário se interagindo com tudo.

Sem esquecer-se da implementação ao meio ambiente que é o necessário.

Com todas essas atitudes o estabelecimento, teria um crescimento muito amplo e satisfatório a todos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (38.4 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com