TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto de melhoria de uma gráfica

Por:   •  6/4/2015  •  Projeto de pesquisa  •  3.935 Palavras (16 Páginas)  •  286 Visualizações

Página 1 de 16

  1. CRONOGRAMA

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

ATIVIDADES

22

29

05

12

19

26

03

10

17

24

31

07

14

21

28

Abertura do projeto

X

Escolha do Tema

X

Elaboração do cronograma

X

Definição do objetivo

X

Levantamento Bibliográfico

X

Referencial Teórico

X

Apresentação de segmento

X

Metodologia

X

Desenvolvimento do projeto

X

Coleta de dados

X

Análise do material coletado

X

Estruturação do projeto

X

X

Finalização do projeto

X

X

Elaboração da apresentação

X

X

Revisão

X

Apresentação e entrega do projeto

X

  1. INTRODUÇÃO

Armazenagem, controle e manuseio de mercadorias são componentes essenciais da logística. Seus custos são elevados. A seleção dos locais onde esse processo será feito está intimamente associada aos custos desse processo.

É conveniente para as organizações alocarem grandes espaços físicos para armazenagem e estocagem? Sabemos que é muito difícil especificar a demanda com precisão, por isso, em muitos casos são necessários à utilização de grandes espaços físicos. Podemos minimizar esse espaço, fazendo com que nosso estoque seja o mínimo possível, reduzindo-se assim os custos totais em armazenagem.

As empresas necessitam de espaço físico para estocagem? Quais os motivos que levam as firmas a ter enormes armazéns para estocagem? Esses são pontos importantes a serem respondidos antes de ser feito qualquer ato concreto. Se as demandas forem todas conhecidas com exatidão, e as mercadorias puderem ser fornecidas instantaneamente, não há necessidade pra manter espaço físico para estoque. Porém isso não costuma ocorrer com frequência por diversos motivos: demanda variável, atraso nos fornecimentos, marketing, etc.

No presente projeto serão apresentadas as falhas existentes de armazenamento em uma fábrica de brindes em questão, que possui um espaço pequeno para esse setor, porém pode ser aproveitado da maneira correta de armazenar.

  1. APRESENTAÇÃO DO SEGMENTO

A Kbrindes foi fundada em 2010 no segmento de brindes para atender as exigências do mercado oferecendo produtos e soluções diferenciados.

A empresa oferece uma ampla linha de brindes para a divulgação das marcas de outras empresas, rapidez e segurança fazendo parte do dia-a-dia visto que alcançar a satisfação dos clientes é o seu principal objetivo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (29.5 Kb)   pdf (611.6 Kb)   docx (469.3 Kb)  
Continuar por mais 15 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com