TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projetos interdisciplinar aplicado a Gestão de Recursos humanos

Artigo: Projetos interdisciplinar aplicado a Gestão de Recursos humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  Artigo  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  517 Visualizações

Página 1 de 2

prointer

Projetos interdisciplinar aplicado a Gestão de Recursos humanos

resumo

Este trabalho foi realizado no município de Taboão da Serra, e tem como objetivo, viabilizar o projeto de implantação do sistema Gestão de meio ambiente. Com isso, trataremos

traremos a educação no processo de SGA, informando como na gestão, o uso de recursos ambientais que afetam a qualidade do meio ambiente.

A ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas) emitiu um documento estabelecendo que o comprometimento à legislação, implica requisitos legais que não poluem ou deixam de poluir o meio ambiente.

A crise ambiental vivida intensamente nos dias de hoje, é conseqüência da atuação inadequada de algumas empresas.

aplicáveis.Apresentação do alvo projeto

A empresa alvo, que é a Tele Tech Brasil, situada no município de Osasco, na Grande São Paulo, têm projetos como por exemplo, Comunidade Tele Tech, aonde apóiam o desejo dos funcionários, de causar um impacto positivo e sustentável em suas comunidades.

Têm também, o projeto Bom Senso, colocando em prática a filosofia de responsabilidade ambiental, através do plantio de mudas de árvores e procuram continuamente meio de usar recursos de maneira mais eficiente.

Desta forma, em cima dos projetos já existentes, irá desenvolver-se um projeto ambiental de forma mais efetiva dentro das dependências da empresa, para que os funcionários tenham um contato diário com a obrigação de agir de uma forma mais sustentável e colaborativa com o meio ambiente.

Contextualização da Pesquisa

A organização já possui uma política definida e voltada para Sabe-se que a empresa tem identificado grande parte da Legislação Ambiental, mas não possui um sistema capaperiódicamente, sendo necessário recorrer muitas vezes aos organismos especializados.

o meio ambiente, sendo assim um fator positivo para esta implantação.

As portas do mercado e do lucro podem abrir cada vez mais para as empresas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com