TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

REDACAO – NATAN FRIEDLANDER

Por:   •  19/5/2020  •  Exam  •  571 Palavras (3 Páginas)  •  99 Visualizações

Página 1 de 3

REDACAO – NATAN FRIEDLANDER

  1. Evandro Santos foi o campeão da tosa japonesa de 2019. De santos, o groomer foi destaque da concorrida categoria. Ele esta no segmento de banho e tosa desde 2006 e há 6 anos já tem seu próprio salao, o pet salon Evandro santos, uma de suas conquistas. Depois da vitória, ele afirmou que tinha treinado muito para uma vitória e que foi fazer curso sobre tosa e treinar em outros cães para ver o que podia melhorar; treinou em pelo liso, pelo fluffy e ate em bonecos: o dog doll. Realmente, essa vitória foi muito bem merecida e conquistada por ele. Meus parabéns!
  2. Evandro santos foi o campeão da tosa japonesa de 2019; ele vem de santos e treinou muito para vencer a competição.
  3. Eu acho muito interessante essa competição e admiro o trabalho feito pelo Evandro; ele realmente mereceu vencer essa competição e desejo meus parabéns a ele.
  4. Argumento: série de afirmações denominadas premissas, destinadas a determinar o grau de verdade de outra afirmação, a conclusão. A forma lógica de um argumento em uma linguagem natural pode ser representada em uma linguagem formal simbólica e, independentemente da linguagem natural, "argumentos" formalmente definidos podem ser feitos em matemática e Ciência da Computação.

Informaçao: pode ser pensada como a resolução da incerteza ; e, assim, define tanto sua essência quanto a natureza de suas características. O conceito de informação tem diferentes significados em diferentes contextos. Assim, o conceito se relaciona com noções de restrição , comunicação , controle , dados , forma , educação , conhecimento , significado , compreensão , estímulos mentais , padrão , percepção., representação e entropia .

As informações são associadas aos dados , pois representam valores atribuídos aos parâmetros e são dados no contexto e com o significado anexado. A informação também se refere ao conhecimento , pois conhecimento significa compreensão de um conceito abstrato ou concreto.

Em termos de comunicação, as informações são expressas como o conteúdo de uma mensagem ou através de observação direta ou indireta . O que é percebido pode ser interpretado como uma mensagem por si só e, nesse sentido, a informação é sempre transmitida como o conteúdo de uma mensagem.

As informações podem ser codificadas em várias formas para transmissão e interpretação. Também pode ser criptografado para armazenamento e comunicação seguros.

A incerteza de um evento é medida por sua probabilidade de ocorrência e é inversamente proporcional a isso. Quanto mais incerto for um evento, mais informações serão necessárias para resolver a incerteza desse evento.

  1. Cronica:

Hoje em dia, estamos passando por uma fase difícil mas dias melhores virao; como no videogame: as vezes, temos que passar por desafios difíceis mas no final conseguimos passar de fase. Enfim, com essa paralização, muitas feiras e competições foram adiadas, e com isso, varias pessoas perderam o investimento que fizeram ou deixaram de faturar bastante; por isso, nessas horas, devemos nos unir e combater esse vírus. Devemos agir como campeões, servir de apoio pros outros; não so pensar em si mesmo. Nessas horas, devemos olhar ao próximo e ajuda-lo; estamos todo mundo contra o coronavirus, por isso devemos colaborar e se esforçar bastante desde ja para que tudo isso acabe o mais rápido possível e que tudo volte como era antes. Lembrem-se: devemos agir como campeões para que as competições voltem ao seu devido lugar; e não e so quem ganha a competição que e o campeão, e sim como já disse antes: somos todos campeões.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (26.5 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com