TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recomendações para o desenvolvimento de equipes de alto desempenho

Seminário: Recomendações para o desenvolvimento de equipes de alto desempenho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2014  •  Seminário  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  384 Visualizações

Página 1 de 2

Hoje trago algumas orientações importantes para o desenvolvimento do Passo 2 do seu Desafio profissional vou dar-lhe algumas dicas, vamos lá?

Passo 02: Você deverá elaborar um plano de capacitação e desenvolvimento para os “Diretores e Gerentes”, visando:

 Melhorar a sua eficácia gerencial (Diretores e Gerentes); aqui você deve sugerir melhorias na capacitação dos diretores e gerentes, ou seja, que aspectos acha relevante a empresa mudar para melhorar o trabalho desse grupo?

 Desenvolver líderes; que tipo de sugestões você daria para adquirir novos ou treinar líderes dentro da empresa, que mudanças realizaria?

 Capacitá-los a liderança situacional; pesquise o que é liderança situacional e indique o que poderia ser melhorado e como capacitar os diretores e gerentes do Hoterdan neste aspecto.

 Construção e desenvolvimento de equipes de alto desempenho. Como você desenvolveria o alto desempenho destas equipes?... pesquise primeiramente no PLT e em sites confiáveis da internet sobre o assunto e construa para o Hoterdan estas equipes, como elas devem ser?

OUTRA DICA: no passo 2 você pode planejar cursos, palestras, congressos, debates, cursos superiores para cada gestor da empresa, com a finalidade de melhorar sua eficácia, capacitando-os e desenvolvendo equipes de alto desempenho.

Considere para a solução do passo 2 as estratégias utilizadas pela empresa, descritas na pagina 5 do Desafio Profissional.

Veja o caminho para visualizar o modelo do Desafio Profissional a seguir:

- Acesse uma das disciplinas vigentes (matemática ou processos gerenciais);

- clique na pasta "Fórum de discussão" dentro da disciplina

- encontre o tópico "Desafio Profissional - orientações e modelo"

- siga as instruções para baixar o arquivo que está em anexo e as dicas deixadas no modelo para lhe auxiliar no desenvolvimento.

Acho que você já tem material para pesquisar, pensar e escrever pensando como a Diretor (a) Administrativo (a) e de Projetos que você é neste momento ... mãos à obra!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com