TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Regras formatação

Por:   •  10/11/2015  •  Monografia  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 2

3 PROBLEMA

 

A mentalidade de um proprietário, empreendedor ou gestor, é a de conseguir resultados cada vez melhores e maiores. Com isso, faz-se necessário o investimento em ativos, treinamentos e processos. Sendo assim, torna-se imprescindível o recrutamento, seleção e retenção de pessoas para darem andamento ao processo produtivo. Portanto, conforme Chiavenato, “as pessoas passam a significar o diferencial competitivo que mantém e promove o sucesso organizacional”. (CHIAVENATO, 2004, p. 4). Ainda, segundo o autor, “elas passam a constituir a competência básica da organização, a sua principal vantagem competitiva em um mundo globalizado, instável, mutável e fortemente concorrencial”. (CHIAVENATO, 2004, p. 4). ELA DISSE PRA TIRAR A CITAÇÃO E VER PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS E Importância.

3 PROBLEMA

O objetivo de um proprietário, empreendedor ou gestor, é alcançar resultados cada vez melhores e maiores. Mas para chegar ao patamar onde deseja é necessário algumas mudanças e atualizações constantes. Com a era da informatização e novas tecnologias o serviço prestado pela auditoria tem seus pontos positivos, como a redução das horas trabalhadas, organização dos papéis, devido o uso constante de documentos digitais, e na fácil compreensão dos relatórios, sendo desnecessário o trabalho ser feito manualmente como antigamente.

Mas como para toda mudança exige um sacrifico, o ponto negativo ao se atualizar nas novas tendências exige um custo necessário que envolve os gastos nos testes, desenvolvimento e manutenção aos especialistas em Tecnologia da Informação. Outro ponto negativo é a concorrência que cada vez se expande mais, influenciando tanto na chegada de novos clientes e na perda de funcionários por ser oferecido uma remuneração e incentivos melhores. Com a alta rotatividade da mão de obra por falta de fatores motivacionais como gratificações, planos de carreira, promoções, ambiente agradável, desconfiança por ser uma área que exige muita discrição e ética tem proporcionado muitos atributos negativos quanto ao custo na rotatividade da mão de obra.

http://www.administradores.com.br/artigos/negocios/auditoria-interna-e-suas-vantagens/30910/

http://desenvolvimentoorganizacionalepessoal.blogspot.com.br/2012/05/o-que-motiva-e-o-que-desmotiva-o.html

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (79.3 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com