TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório SAP

Por:   •  31/5/2015  •  Resenha  •  892 Palavras (4 Páginas)  •  551 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CONTABIL

Aline Silva

Bianca

Fatima

Gabriela

Reinalda

Sávio

William

Vanessa

RELATÓRIO SOBRE A PALESTRA DE CONSULTORIA SAP

Orientador: Prof. Osvalmir

ANHANGUERA EDUCACIONAL

SÃO PAULO

2015

RELATÓRIO SOBRE A PALESTRA DE CONSULTORIA SAP

Aline Silva – ADM - RA: 1575140818

Bianca – ADM - RA: 

Gabriela – ADM - RA: 

Fatima – ADM - RA: 

Reinalda – ADM - RA: 

Sávio – ADM – RA:

William – ADM - RA:

Vanessa – Contábil - RA:

Trabalho: relatório sobre a palestra referente à consultoria SAP (sistema integrado de gestão (ERP)).

Orientador: Prof. Osvalmir.

ANHANGUERA EDUCACIONAL

SÃO PAULO

2015

RESUMO

Resumindo, este relatório descreve nosso entendimento com relação à palestra apresentada na ultima quinta feira dia 12/03/2015 na Anhanguera educacional pelo consultor da SAP Everton. O SAP, sistema integrado de gestão empresarial (ERP) é o software mais utilizado no mundo empresarial com mais de 40 anos no mercado e detém uma carteira de 97% de clientes no mundo.

ABSTRACT

In short, this report describes our understanding with respect to the paper given at last Thursday the 12/03/2015 in educational Anhanguera by SAP consultant Everton. SAP, integrated business management system (ERP) is the most widely used software in business over 40 years in the market and holds a portfolio of 97 % of customers worldwide                  

SUMÁRIO

RESUMO        

1.        INTRODUÇÃO        

1.1 Objetivos        5

2.        SAP.        5

2.1        Aplicações do SAP.        6

       2.1.1 Mercado        6

       2.1.2 Linhas de negócios.        6

3. CONCLUSÃO        7

4. BIBLIOGRAFIA        8

  1. INTRODUÇÃO

O SAP está hoje em todas as operações empresarias e de negócios com varias plataformas que atende desde a movimentação financeira da empresa até o controle de estoque, o sistema integrado de gestão (ERP) é o mais utilizado em todo mundo, A SAP tem soluções para 27 setores da economia, e somente no Brasil 73% do PIB é faturado através do SAP. A SAP tem como objetivo, reduzir custos, mapear e padronizar o processo da empresa, o sistema integrado de gestão (ERP) integra os processos a fim de facilitar a tomada de decisão na busca de melhorias continuas e redução de custos.

1.1 Objetivo

Este relatório tem como objetivo exemplificar nosso entendimento com relação à palestra apresentada no ultimo dia 12/03/2015 na Anhanguera educacional pelo consultor da SAP Everton.

  1. SAP.

        A SAP tem mais de 40 anos no mercado e detém uma carteira de clientes de 97% no mundo, e está hoje na maioria  das operações empresarias e de negócios com varias plataformas que atende desde a movimentação financeira da empresa até o controle de estoque para todos os seguimentos, o sistema integrado de gestão (ERP) é o mais utilizado em todo mundo, A SAP tem soluções para 27 setores da economia, somente no Brasil 73% do PIB (produto interno bruto) é faturado através do SAP. A SAP tem como objetivo, reduzir custos, mapear e padronizar o processo da empresa, o sistema integrado de gestão (ERP) integra os processos a fim de facilitar a tomada de decisão na busca de melhorias continuas e redução de custos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (99.5 Kb)   docx (19.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com