TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório de visita tecnica

Por:   •  2/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  423 Palavras (2 Páginas)  •  630 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório de Visita Técnica

Em visita a empresa de temperos pilão, Fomos recepcionados pelo Sr. Cleilton Almeida da Silva no qual tem o cargo de gerente da empresa. Ele explicou que a empresa foi criada no ano de 1995, com um projeto de um pequeno negocio com o nome de Samara uma empresa de condimentos e temperos, cujo nome era da irmã dele. Sem experiência no ramo do comercio caminhava devagar e foi se especializando com o passar do tempo.

A empresa se desenvolveu e tendo mais experiência a mesma passou a se chamar Temperos Pilão (Temperos Pilados). Hoje com 19 anos que a empresa foi fundada ele conta com grandes parcerias para melhorar os seus produtos, investimentos e contabilidades, como o SEBRAE, que ajuda com cursos profissionais para os seus colaboradores e a manter sua empresa mais qualificada.

A empresa conta hoje com 40 itens com a marca pilado e pilão, atendendo a 3 três estados do nordeste: Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceara. O empresário coordena a sua empresa com o manual de conduta onde cada funcionário tem suas obrigações e deveres a ser cumpridos.

        Para melhor lucro vem desenvolvendo um trabalho de logística inversa que ajuda ate o meio ambiente, no transporte trabalha com dois caminhões para fazer entregas fora do estado e no interior.

Em seguida percorremos os setores de Processamentos de pedidos e o estoque onde pudemos observar a qualidade no trabalho da empresa e a organização nos estabelecimentos, Continuando, visitamos os laboratórios de embalagem onde conhecemos as maquinas usadas para a embalagem dos temperos que muitas embalagens são confeccionadas em outros estados.

Podemos Observar também o setor de Produção, onde tivemos a oportunidade de entender que a empresa trabalha com normas de higiene na sua fabricação controladas pelo órgão de higienização sanitária. Encerramos a visita com um bom conhecimento na área de Gestão empresarial com muitos conhecimentos adquiridos.

PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO PRONATEC/MEC

ESCOLA AGRÍCULA DE JUNDIAÍ/UFRN

CURSO: TÉCNICO EM LOGÍSTICA

DISCIPLINA: GESTÃO EMPRESARIAL

MINISTRANTE: Gledson Antônio Dias de Oliveira

RELATÓRIO DE VISITA TÉCNICA

PAU DOS FERROS/RN

FEVEREIRO DE 2014

Entrevista

  • NOME DA EMPRESA: Tempero Pilão.
  • CNPJ: 40.987.703./001-70
  • RAZÃO SOCIAL: Cleilton Almeida da Silva -ME ( Industria de tempero pilão limitada)
  • EMDEREÇO: Rua da independência, 122- Centro – Pau dos Ferros/RN
  • RAMO DE ATIVIDADE: Industria de Condimentos e Especiarias em Gerais.
  • QUANTIDADE DE FUNCIONARIOS: 22 funcionários ao todo.
  • A EMPRESA TEM ORGONOGRAMA: Trabalha com o manual de conduta.
  • QUAIS OS DEPARTAMENTOS:  Departamento de Produção, Estoque, transporte, Processamento de pedidos, Armazenagem, manuseios de materiais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (186 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com