TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Release de hotel

Por:   •  16/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  427 Palavras (2 Páginas)  •  131 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Rua: Monte Pascoal, 172 – Orla

Cidade: Porto Seguro – Bahia

Site: www.binladenhotel.com

Email: binladenatendimento@bh.com

O Binladen Hotel tem a honra de anunciar que na nossa inauguração, que ocorrerá no dia 14 de abril de 2016 (segunda-feira) às 19hrs, teremos a palestra “Centro de convenções é excelente equipamento de Turismo” do turismólogo César Matos.

O evento será apresentado pelo nosso diretor administrativo e nosso gerente administrativo.

Teremos também entre os nossos convidados os representantes da Sindhesul; da Bahiatursa; da Secretaria Municipal de Turismo; além das autoridades de diversos segmentos.

E para finalizar será oferecido um buffet de frutos do mar.

Infraestrutura

O Binladen Hotel foi todo construído como um mosaico de detalhes onde cada peça tem uma beleza  particular, mas é ao mesmo tempo essencial para a beleza do todo. Em um único ambiente moram muitos detalhes: madeiras reutilizadas criando estruturas ou acabamentos, pinturas totalmente contemporâneas, enfim um projeto arquitetônico que abraça a diversidade e a mistura. A cara do Brasil com suas referências um tanto colonial, outras tantas da roça, outras ainda contemporâneas.

A arte da mistura está expressa nos grandes ambientes e na variedade arquitetônica de nossos quartos e suítes. Praticamente nenhum quarto é igual ao outro. Assim como nenhum dia é igual ao outro. Cada um tem o seu encanto.

Piscina e Lazer

Uma grande piscina, com área especial para crianças pequenas. Uma imensa área de lazer com ambientes para massagem, salas de leitura e camas para leitura ao ar livre e integrado ao verde convidam para uma boa preguiça embalada pelos sons do mar.

Um salão de jogos e sauna  à vapor complementam a estrutura de lazer .

Atividades especiais como vários tipos de massagem e terapias corporais estão disponíveis.

Relax

Para quem quer deixar as botas de caminhada um pouco de lado, o Binladen Hotel criou ambientes e atividades de cuidados corporais, meditação e relaxamento.
Três espaços de massagem com total privacidade e ao mesmo tempo integrados ao verde do jardim estão disponíveis para agendamento. A cidade de Porto Seguro oferece opções de terapeutas corporais e informações sobre as características de seus trabalhos estão à disposição na nossa recepção.

A sauna,  ligada das 18:00  às 20:30 hrs, é ideal para uma relaxada ao final de um dia de caminhadas e visitas à região.

Fitness

Para os habitués uma pequena academia com esteira, elíptico e estação de musculação com vista para o mar.

Salão de Convenções

O hotel dispõe também de um amplo Salão de Convenções com capacidade para 100 lugares. Local ideal para a realização de seminários, workshops, encontros e outros eventos. Tudo isso num ambiente de tranquilidade e conforto, que permite um maior aproveitamento das atividades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (239.5 Kb)   docx (273.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com