TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha do livro técnicas de negociação com o sistema de transformação de entradas e saídas.

Por:   •  29/4/2015  •  Resenha  •  487 Palavras (2 Páginas)  •  532 Visualizações

Página 1 de 2

Surgindo como uma equação matemática e com termos precisos a palavra sistema foi emprestada das ciências exatas a qual descreve alguns relacionamentos entre sua variável.

O processo da negociação com o sistema de transformação de entradas (estímulos) em saídas (respostas) que trará se dos objetos do sistema de negociação.

Processo de negociação juntamente com o sistema de transformação é estimulo de entradas e saídas que são definidos de análise que são sistema de negociação, nesse caso os elementos em pontos estéticos, são partes do sistema, já no funcional as funções desempenhadas dos sistemas de um ponto de vista funcional.

O sistema de negociação é ressaltado em vários itens diferente que são necessários como: usos das informações do tempo e do poder a importância da comunicação, acordo de procuras duradouras satisfação de necessidade e outros se veiculam o tema a solução de conflitos.

A negociação deve reunir um conjunto de características, habilidades visíveis ou capacidades percebidas pela prática de determinados comportamentos Isso não significa que toda negociação deve ser uma batalha, não é uma luta Os dois lados têm que sair felizes e satisfeitos.

Nesse aspecto a melhor negociação vista sobre o primo sistêmico, é definida com o processo entre as duas partes para interesses comuns para que o tempo e o poder na busque de acordo seja duradouro e satisfazer as necessidades do envolvidos.

Entende-se que no processo de negociação podem ser encontrada com diversas influencias, diferenças individuais, valores pessoais, interesses comuns, o relacionamento humano, participação do processo, uso de informação e do poder, comunicação bilateral, barganha e flexibilidade todos com suas características diferenciadas e conceituadas.

A saídas do sistema tratasse da conclusão do sistema, pois de um processo poderá ser entrada de um novo processo, com relações duradouras em uma negociação podendo ser com benefícios e fortalecendo o relacionamento humano com destaque para melhor finalidades deve se ter conquista de pessoas, concessões, persuasão, satisfação das necessidades e acordo, solução de conflitos, benefícios duradouros e visão estratégica.

Os negociadores devem está sempre visando para adquirir confiança, entre as partes para uma boa negociação com especialidade, rapidez.

Analisando o processo de negociação sob um enfoque diferente entenda se que modificando as entradas, o outro fator que exerça influencia vital no processo, os resultados serão diferentes com consequências negativas.

Um processo deficiente ocasionado com intuito de força uma negociação ganha-perde, em que uma das partes se opõe por meio do poder que possui, para outra partes aceitar este tipo de negócio deixando de lado seus próprios interesses a fim de alcançar um objetivo na negociação que talvez nao fosse levado em consideração.

Quando uma das partes por esse meio de negociação a outra parte pode tomar o mesmo caminho resultando em um impasse, já que ambas as partes visam apenas seus próprios ganhos já que ambas não vem vantagem em uma negociação flexível.Um processo de negociação pode tomar várias direções cabe a cada um de nós negociadores analisarem os objetivos e oportunidades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (36.8 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com