TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resultados da análise dos diagramas do comportamento individual e da tabela de motivações dos gerentes

Artigo: Resultados da análise dos diagramas do comportamento individual e da tabela de motivações dos gerentes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2014  •  Artigo  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  287 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório

Após o primeiro passo que criamos começamos analisando a tabela de comportamentos individuais, onde foi levantado os fatores de motivação e de desmotivação encontrados na Perfill. A desmotivação e dada pela falto de cooperatividade e o fator de motivação e dado pelo alto índice organizacional dos funcionários.

Criamos a tabela de motivação de gestores onde pode-se notar que apesar dos problemas encontrados os funcionários da empresa estão abertos a novas experiências ou seja são criativos , curiosos e com um bom nível de consciência, são trabalhadores , confiáveis e bem organizados.

Após análise das Tabelas de Comportamentos Individuais e da Tabela de Motivação dos Gestores foi chegada a conclusão de que a Perfill Moda Feminina em seu âmbito administrativo passa por um alto nível de stress.

Na leitura que foi feita no capitulo dez do PLT (CHIAVENATO, p.101-112). Mostra que o stress e um mal que abrange um elevado numero de pessoas e que causa varias complicações, tanto físicas como psicológicas,e que tanto no cotidiano quanto em uma empresa esse stress pode trazer consequências gravíssimas. Apresenta vários sintomas, e que não são fáceis de ser detectados, pois vão desde ligeiros incômodos até a morte, de dores de cabeça até os ataques cardíacos, da indigestão ao colapso da fadiga á alta pressão arterial, da dermatite ás úlceras hemorrágicas.

Em uma empresa o gerente esta sujeito á altos níveis de stress pois lida com varias pessoas, pessoas essas muita das vezes desconfiadas, desmotivadas, competitivas, egocêntricas, inseguras e exigentes. Seu papel é estabelecer uma certa harmonia e fazer com que há cooperatividade em sua equipe.

BIBLIOGRAFIA

PLT Comportamento organizacional (Geraldo R.Caravantes, Cláudia B.Caravantes, Mônica C.kloeckner)

https://docs.google.com/open?id=0B_3yd4mKLmuVOWJnN09LQWJNenc>.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com