TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Personalidade e comportamento. Percepção / Desenho comportamento individual

Tese: Personalidade e comportamento. Percepção / Desenho comportamento individual. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2013  •  Tese  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  357 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 1

Aulas-tema: Personalidade e comportamento. Percepção/Concepção e

Comportamento individual.

Na tabela abaixo, definimos os traços de personalidade e as implicações negativas no comportamento causado pelo modo de percepção de cada membro do pet shop, Pet Glamour:

Traços de personalidade: É o que define a maneira de agir e de pensar do ser humano.

Percepção: É a maneira como o ser humano vê e julga as coisas ao seu redor.

A partir da reflexão que o capítulo 10 do PLT 111(CHIAVENATTO, p.101 -112), nos leva a ter que o stress é um dos maiores causadores de morte da atualidade. Diferente de outras doenças, o stress não é uma doença contagiosa ou até mesmo transmitida por bactérias ou microorganismos, e sim, algo relacionado com a mente e com a ansiedade criada por ela.

Problemas levantados

O gerente Rui culpa o grupo de banho e tosa de não registrar o uso dos produtos adequadamente. Éder se acha superior gerando mal estar ao grupo. As vendedoras tem alto índice de atraso e faltas gerando conflito com a liderança.

Conflito entre grupos, onde Alba culpa Joao de não ter competência necessária para a administração do faturamento e João acusa Alba por não participar da administração. O gerente Rui culpa o grupo de banho e tosa de não registrar o uso dos produtos de forma adequada.

Falta de consciência em atingir a Eficiência onde não se trabalha o pensamento de dono onde cada um pode implementar novas idéias para realizar as tarefas da melhor forma. Os objetivos não são entendidos de forma clara para que a Eficácia seja alcançada. A Pet Glamour acaba não sendo uma empresa com Efetividade pois não existe o trabalho para atingir realizar as tarefas da melhor forma e não existe comunicação clara para todos estarem alinhados aos mesmos objetivos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com