TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tabela de comportamento individual

Artigo: Tabela de comportamento individual. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2013  •  Artigo  •  463 Palavras (2 Páginas)  •  409 Visualizações

Página 1 de 2

2. TABELA DE COMPORTAMENTOS INDIVIDUAIS

Tabela de grupos

Personagem Cargo Traços da Personalidade Implicação negativa

Alba

Lorenzão

Proprietária/ Banho e Tosa Extroversão: Assertiva = é afirmativa quando culpa João pela queda do faturamento. Alegando que ele não tem administrado a empresa com competência necessária. Fala, depois pensa. Culpar o João por não administrar bem o negócio e não querer que sua equipe se misture com o resto do pet.

Por mais que, cada um ficou responsável por uma parte do pet shop, ela deve cooperar para garantir o aumento no faturamento, uma vez que, a empresa é dos dois. Teórica (fala muito, faz pouco).

Consciência: Trabalhadora, confiável = sempre trabalhou como cabeleireira em grandes salões de beleza

Anita Túlio Jordão Banho Estabilidade emocional (calma e autoconfiante) Desrespeito com o gerente, por não cumprir as regras de aviso e registro dos produtos.

Léa Júlio Jordão Banho Estabilidade emocional (calma e autoconfiante) Desrespeito com o gerente, por não cumprir as regras de aviso e registro dos produtos.

Éder Seles

Tosa Estabilidade emocional: Autoconfiante = se vangloria do seu talento artístico Desrespeito com o gerente, por não cumprir as regras de aviso e registro dos produtos. Ficar se vangloriando, se achar superior as meninas do banho, só porque tem talento.

Abertura à experiência: Criativo = talento artístico

João

Maria

Lorenzão

Proprietário/ Administração Agradabilidade: Cooperativo = cuida de toda parte burocrática dos funcionários sozinho, mesmo Alba não querendo misturar sua equipe de banho e tosa com o resto do pet shop e ajudar na administração da loja. Julgar Alba por não participar da administração da loja, uma vez que, ela também tem suas responsabilidades e pode ficar sobrecarregada ao ponto de não poder ajudar. E também julgá-la por não querer misturar o banho e tosa com o resto do pet.

Consciência: Trabalhador = cuida de toda a parte administrativa e burocrática dos funcionários sozinho

Rui Leme

Gerente Agradabilidade: Cooperativo = sempre reclama do fato dos funcionários utilizarem os produtos sem avisar ou registrar, objetivando uma atitude dos sócios para a organização da loja. Falta de autoridade. Não usar o poder de ser gerente para impor regras e limites. Pois, ao invés de ficar reclamando do fato dos funcionários utilizarem produto sem avisar ou registrar, deveria tomar uma atitude para manter uma organização, para que possa ter um maior controle da gerência.

Consciência: Organizado = querer manter o controle da gerência, reclamando do descumprimento quanto as regras de aviso e registro dos produtos.

Elaine

Vérner

Vendedora Estabilidade emocional: Calma e autoconfiante = por não ter receio

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com