TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo APS

Por:   •  12/5/2016  •  Dissertação  •  714 Palavras (3 Páginas)  •  415 Visualizações

Página 1 de 3

A franqueada da marca World Tenis é uma micro empresa privada cujo a razão social é Kika Comercio do Artigos do Vestuário e Artigos Esportivos Eirelli, CNPJ 21.364.225/0003-9, tem como seu objetivo principal a venda em varejo de calçados e artigos esportivos de outras grandes marcas para seu publico alvo de clientes finais.

Sua força de trabalho é composta por quatro vendedores com ensino médio completo, um supervisor de ensino técnico, um subgerente e um gerente com ensino superior completo possui dois escritórios ( LOCALICADOS NA RUA X E RUA Y ). Sendo todas contratações em regime C.L.T., os colaboradores da loja atuam meio período com escala 6x1 e os colaboradores do escritório em período integral 6x2.

Seus principais produtos para venda são tênis, mochilas, limpa tênis e acessórios esportivos como ( BOLA, E BLA BLA CASO TENHA), seu publico alvo são homens e mulheres de 08 a 99 anos de idade seja com preferias casuais ( SE TIVER TENIS CASUAL ) ou para praticas esportivas, sendo que em muitas propagandas foca-se em jovens adultos formadores de opinião.

 De acordo com a administração o relacionamento com o cliente, na visita a franqueada pode-se perceber que a mesma é um cliente intermediário, pois compra os produtos no atacado da industria e faz a revenda no varejo para o cliente final, seja ele usuário/comprador/pagante. Dentre os clientes internos percebe-se que possuem afinidades e dentro da hierarquia quem esta no topo da piramide (gerente e sub-gerente) desempenham um papel de líder fundamental para o desenvolvimentos das tarefas internas que refletem direta e indiretamente no atendimento e satisfação do cliente. Os funcionários são designados principalmente para que se tenha uma excelência no atendimento, para que cative seus clientes buscando uma fidelização, pois acredita-se que o cliente é o mais importante, a finalidade da empresa é o cliente e atender os seus desejos. Por isso não só a franqueada, mas sim a marca faz uma segmentação de mercado, definindo o sue publico alvo para ambos os sexos, de crianças a idosos e para todas  as classes e ocupações com o marketing (DIFERENCIADO, INDFERENCIADO OU SEGMENTADO ?? ). Para isso a micro empresa possui algumas ferramentas de controle a fim de maximizar o desempenho da loja, exemplo (TAXA DE CONVERSA, TIQUETE MEDIO MEDIA POR VENDAS, PECA POR ATENDIMENTO MARKUP (EXPLICAR AO CERTO O QUE É CADA UM QUE NÃO SEI AO CERTO)) .

A empresa busca estar sempre atualizada para maior satisfação, além de já comprar de indústria os produtos mais modernos, disponibiliza mini manuais para melhor limpeza e durabilidade do produto, sacolas e acessórios da marca sempre em atualizados e modernos. Todas as decisões necessárias para alterações e mudanças são decididas pela própria franqueada desde que respeitando as normas do editar da marca, procurando ser transparente clara em suas decisões.

FALTA 3.1 C D E F G H I

Além disso, disponibiliza caso precisem de um help center e reclame ambos via telefone para solucionar problemas, sendo que da mesma forma dentro da loja os próprios funcionários podem ouvir sugestões, reclamações e sanar duvidas referente ao produto.

Com um sistema interno seguro e privado chamado (EXEMPLO) onde cada funcionário possui seu login e senha para ter acesso as informações e maior controle referente a alterações nas informações caso tenham, tendo também uma politica de privacidade interna rigorosa e não permite que os funcionários passem informações a terceiros além de ter a permissão para exclusão, inclusão e alteração de informações no banco de dados. Observa-se também que todos os dados pessoais coletados são relevantes e somente para maior banco de dados e fidelização de clientes, ou seja, todas as informações são solicitadas de forma clara e explicadas o porquê.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (74 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com