TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Roteiro da Dinâmica Laranja Ugli Negociação

Por:   •  26/9/2022  •  Artigo  •  633 Palavras (3 Páginas)  •  548 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

Laranjas Ugli

Laboratório Labosaúde:

Vocês fazem parte do quadro de cientistas de um grande Laboratório multinacional, Labosaúde, que está prestes a descobrir uma droga que será a solução definitiva para a cura da Aids. O grande drama está sendo em relação à matéria prima que é o bagaço da Laranja Ugli, para confecção da droga.

Vocês estão dependendo apenas de uma matéria prima rara, a Laranja Ugli, muito difícil de ser encontrada no mercado, porém acabaram de descobrir um produtor de Laranjas Ugli, que tem uma produção dentro das necessidades do Labosaúde, mas devido a grande dificuldade de se conseguir esta espécie rara de laranjas, é uma grande descoberta e o Laboratório empenhará todos os seus esforços para que toda a produção de laranja seja fornecida para este grandioso projeto.

Fechar negócios com esse produtor será a solução para que o Labosaúde resolva todos os seus problemas financeiros e assuma expressão no mercado mundial pela grande descoberta.

Seu orçamento máximo é de R$ 1.260,00 (um mil e duzentos e sessenta reais) Economize, pois estamos em dificuldades e vamos precisar de dinheiro para a implantação do projeto!

[pic 2]

Laranjas Ugli

Laboratório Labormed:

Vocês fazem parte do quadro de cientistas de um grande laboratório: Labormed, que acaba de descobrir uma droga que previne e cura de qualquer tipo de câncer. O grande drama está sendo em relação à matéria prima que é o suco da Laranja Ugli, para confecção da droga.

Acabaram de ter notícias de um produtor cuja produção viria atender a necessidade do laboratório para colocar no mercado uma droga que iria prevenir e aliviar o sofrimento de muitas pessoas. Será um grande benefício para a humanidade, além de lançar o Labormed entre os maiores Laboratórios do mundo. Mas devido a grande dificuldade de se conseguir esta espécie rara de laranjas, é uma grande descoberta e o Laboratório empenhará todos os seus esforços para que toda a produção de laranja seja fornecida para este grandioso projeto.

Seu orçamento é de R$ 1.375 (um mil e trezentos e setenta e cinco reais). Economize, pois estamos em dificuldades e vamos precisar de dinheiro para a implantação do projeto!

[pic 3]

Laranjas Ugli

Laboratório Laborlife:

Vocês fazem parte do quadro de cientistas de um laboratório bastante inovador: Laborlife, que está fazendo um estudo experimental para um novo remédio que cura a doença de Alzheimer. O grande drama está sendo em relação à matéria prima que é a casca da Laranja Ugli, para confecção da droga.

Acabaram de ter notícias de um produtor cuja produção viria atender a necessidade do laboratório para colocar no mercado uma droga que iria prevenir e aliviar o sofrimento de muitas pessoas. Será um grande benefício para a humanidade além de lançar o laboratório entre os maiores Laboratórios do mundo. Mas devido a grande dificuldade de se conseguir esta espécie rara de laranjas, é uma grande descoberta e o Laboratório empenhará todos os seus esforços para que toda a produção de laranja seja fornecida para este grandioso projeto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (51.8 Kb)   docx (17.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com