TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rotinas finaceiras

Por:   •  15/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  590 Palavras (3 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]


SUMÁRIO

1        INTRODUÇÃO        3

2        DESENVOLVIMENTO        3

3        CONCLUSÃO        6

        REFERÊNCIAS        7

ANEXO


INTRODUÇÃO

Como são vislumbradas no controle interno de um estabelecimento, algumas peculiaridades devem ser exercidas, como o Fluxo de Caixa que é extremamente necessário para se verificar o desenvolvimento financeiro.

Investimentos sempre são bem vistos, ainda mais quando o momento é o certo para realizar o tal, entretanto, alguns pontos são de extrema importância para serem analisados.

DESENVOLVIMENTO

As rotinas financeiras de uma empresa sempre devem andar em dia, para que possa ser feita uma analise precisa de todos os movimentos financeiros, tanto no que se refere a entrada quanto a saída do dinheiro investido.

Um dos meios para que possa ter essa manutenção é o Fluxo de Caixa, onde é inserido todo o valor investido e suas despesas.

Ao ter um Fluxo de Caixa sempre atualizado pode-se notar que o andamento da empresa fica mais fácil de ser averiguado, visto que todas as movimentações financeiras são neles inseridos.

Com isso, todo investimento ao ser colocado em pratica deve fazer jus ao fluxo de caixa, para que não descontrole das suas finanças.

Para que haja um investimento e necessário analisar de forma minuciosa o mercado econômico, para que se possa chegar a conclusão. Ao analisar o cenário econômico e posteriormente analisar depoimentos de atuais donos de lojas do setor de eletroeletrônicos, tem-se uma visão sobre o mercado.

De acordo com o que foram pesquisados, muitos empresários estão bastante descontentes com o atual momento do Brasil, mas não perderam a esperança que as coisas irão mudar.

Os aumentos dos impostos, os grandes números de demissões não dão confiança para aqueles que querem fazer investimento.

As quedas estão ligadas principalmente ao desempenho do setor Eletroeletrônico que responde por cerca de 40% dos níveis de faturamento, investimento e empregos no polo.[1]

Os sócios da Alfa e Beta Comércio Eletrônicos S/A desejam ter um rendimento de 6% ano por nos próximos cincos anos, o atual momento não tem os requisitos para que isso ocorra, mas como e um índice razoavelmente baixo, pode ser que o setor dê a eles o retorno esperado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (300.1 Kb)   docx (134.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com