TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sigla é usado no comércio eletrônico entre empresas para transações comerciais

Por:   •  30/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  546 Palavras (3 Páginas)  •  274 Visualizações

Página 1 de 3

3.3Conhecimento e Gerenciamento dos danos potenciais dos produtos e serviços.

a-)A empresa G6 Locações LTDA mantém o total foco em saúde e segurança para nosso clientes/consumidores, mantendo assim a sanidade de que somos uma empresa competente e alinhada aos padrões sociais. O cliente para nos é o mais importante, é o que faz o mundo dos negócios girar e assim mantendo nossos consumidores cientes que nossa empresa é mais que confiante, é uma empresa que mostra determinação para com nossos clientes.

Nós executamos políticas muito rígidas de diversas ordens, a partir de atividades de planejamento de responsabilidade, práticas, procedimentos, processos e recursos para nossos empregadores, dando a total segurança e conforto a nossos clientes.

b-)Nossa empresa é total e voltada para tecnologia interna e externa de comunicação com o cliente, extremo sigilo de comunicação com o consumidor, em situações de crise respondemos rapidamente com eficácia, segurança, responsabilidade e transparecia com o cliente, mantendo seus dados pessoais intactos para qualquer tipo de problema.

Nossa comunicação interna é ágil para com o cliente e assim ajudando-o mesmo para quaisquer tipos de situações. Nossa comunicação externa, responde de forma rápida, simples mas eficaz dando apoio geral ao consumidor, em qualquer tipo de situação mais grave nossos funcionários estarão a total disposição para ajudar o mesmo.

c-)Em nossa empresa é muito raro acontecer qualquer tipo relacionado a processos de não-cumprimento com nossos clientes, pois nos fazemos de tudo ao melhor para nossos consumidores saírem extremamente satisfeitos com nossos serviços. A política da G6 Locações LTDA se divide em dois eixos principais: o da qualidade e o da segurança e saúde com nossos clientes, mantendo o rigor de ser melhor no mercado. Nossos regulamentos da empresa são levados a altos níveis de comprometimento com os mesmos, mostrando que somos uma empresa séria, honesta e de caráter firme com nossos consumidores.

Buscamos manter todos os dias a excelência no trabalho em gestão empresarial, atendendo as necessidades e expectativas do cliente e aplicando melhoria contínua, para termos a melhor e mais respeitada empresa no mercado de locações de veículos em todo o Brasil.

d-)Em todos esses anos nesta industria vital, é a primeira vez que isso não nos acontece. Nossos produtos são de novos a seminovos, não tendo nem 3 anos de uso,  com revisões completas a da mês por funcionários competentes na área mecânica, assim mantendo nossos clientes fora de perigos que posteriormente poderiam acontecer. Nossos produtos são fiscalizados, nunca foram retirados do mercado por pressão alguma ou por órgão de defesa, sempre procuramos manter nossos veículos no perfeito estado, sempre tivemos consciência disto e mantemos a total seriedade com nossos produtos para com nossos clientes. Nossa empresa nunca teve este tipo de problema e assim ao passar de todos estes anos jamais passamos tal aborrecimento, sempre recebemos elogios de nossos cliente, de nossa competência no trabalho, nossos veículos bem organizados numa faixa de preço para qualquer tipo de situação financeira.

Crescemos pequenos, mas nos nossos dias atuais somos uma empresa totalmente respeitada, temos méritos por nossas ações, e assim mantemos nota máxima para com nossos consumidores e ganhamos respeito e gratidão com eles. Por isso não tivemos pressão em perdas com os nossos produtos ou por órgão da justiça, pois mantivemos o bom trabalho e assim crescemos cada dia mais no mercado de trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (58.1 Kb)   docx (9.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com